Olheiro : Dispensas dos Grandes Europeus


Di Santo (Chelsea)

Argentino de 21 anos, rodou na última época no Blackburn Rovers (Premier League), sendo que nunca se conseguiu impor totalmente na equipa. Está na altura ideal da carreira para experimentar novos campeonatos, e a sua margem de manobra no Chelsea é cada vez menor. O Sporting procura um avançado possante, Di Santo tem 194 centímetros e, na opinião do Mercado Leonino, seria uma das melhores opções para reforçar a equipa. Um empréstimo satisfaria os dois clubes.

Giovani dos Santos (Tottenham)

O seu nome já foi associado ao Sporting, e tão bom que era se o negócio se concretizasse. No Tottenham as suas oportunidades já se esgotaram e está na altura de sair do clube, por empréstimo ou a título definitivo. Extremo explosivo e com uma capacidade de drible muito forte, seria o reforço ideal para a ala esquerda do ataque leonino. Podia chegar incluído numa transferência de Yannick para o Tottenham.

Obertan (Man. United)

Esquerdino francês, joga preferencialmente do lado esquerdo do ataque. Pouco utilizado no Man. United, o seu crescimento como jogador está a ser impossibilitado. É público que o Sporting tem boas relações com os red´s, e isso podia ser fundamental num eventual negócio. Além disso ficava o problema dos extremos resolvido.

Santa Cruz (Man. City)

Jogador que dispensa apresentações, tem sido tapado por Tevez e Adebayor nos blue´s de Manchester. Já manifestou o seu desagrado e a saída é uma opção em aberto. Com uma elevada estatura (191 centímetros) poderia ser o tal reforço que vai “vender gamebox´s” e acrescentava à equipa algo que não existe a muito tempo, estatura claro está. Um empréstimo seria a melhor forma de tornar possível o negócio.

Diego Cavalieri (Liverpool)

Só joga em jogos de taça e quando Reina cumpre castigo ou está lesionado, o que não agrada ao brasileiro. Já tornou público o seu descontentamento e uma aventura no futebol português não seria vista com maus olhos pelo guarda-redes. Com 27 anos e 191 centimetros, é uma excelente opção para a nossa baliza. Um empréstimo era muito bem visto pelo Sporting.

Cáceres (Barcelona)

Paulo Sérgio já tornou público que quer outro central e o uruguaio do Barcelona pode chegar a título de empréstimo. Comprado à duas épocas ao Villarreal por 16 milhões, nunca foi opção para Guardiola e na temporada transacta foi emprestado à Juventus, onde também não convenceu. Empréstimo seria uma boa opção para o jogador e para os dois clubes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sonhas alto... Impossivel para o sporting qq um dos reforços mencionados..

JR disse...

o JÔ do City era um bom reforço! e trocar o Yannick pelos Gio dos Santos era mt bem

Rodas disse...

Qualquer um desses é impossivel!

Nem que ganhassem metade! T~~ao em clubes ricos!

Ganham balurdios, era preciso que baixassem mt o salario e que tivessem vontade de vir pra ca pois ninguem quer sair de um colosso europeu para um clube de 2ªlinha!

Rodas