Afinal o Pinheiro... qual Pinheiro?



Costinha, em declarações exclusivas ao Site Oficial do Sporting, pôs fim a todos os rumores que o Sporting ainda estava no mercado em busca de reforços. O directo-desportivo leonino foi muito directo e as frases que referiu não deixam qualquer dúvida "o plantel está fechado" e "Confiamos plenamente neste plantel e nesta equipa técnica"

Qual a vossa opinião? Dos jogadores sem contrato recentemente recomendados pelo Mercado Leonino nenhum deles serviria para o Sporting?

5 comentários:

Escola de Futebol A. R. Casaense disse...

Servir, se calhar servi-a mas se calhar devia ser uma contratação tipo angulo.

Os jogadores que o Mercado Leonino recomendou são todos já muito velhos. Isto é a minha opinião!

Parabens por este blog!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

não servia claramente,conforme disse o treinador,vir só para dizer que veio,então mais vale não vir ninguém,em janeiro logo se vê se há possibilidades de trazer alguém com qualidade e com golos

Senhor disse...

Dos que foram apresentados aqui no blog acredito que nenhum seria uma mais-valia para o Sporting, principalmente o Franco que se apresentou muito mal no Mundial. Vamos mas é apoiar os que temos porque mais faz quem quer do que quem pode! Para nos deitar abaixo já bastam os nossos adversários!

Manuel LRB disse...

Este Director Desportivo é um incompetente.

Desde o início da pré-época que o Treinador do Sporting identificou como uma das principais lacunas deste plantel a necessidade da contratação de um ponto de lança.

Fechado o mercado, não só não se contratou o referido jogador, como ainda se dispensaram (emprestaram) dois avançados:

1. Pongolle, uma das contratações mais caras da história do clube;

2. Purovic, que mesmo não sendo um portentoso tecnicista, encaixa nas características pedidas pelo treinador - alto e cabeceador).

Para além da incapacidade na resolução daquela que era uma das principais lacunas do plantel, podemos ainda referir outras situações bem mal explicadas e muito pior geridas:

- Viana: como é possível o Sporting, ao contrário do Braga não ter capacidade para contratar este jogador?

- Tales: contrata-se uma promessa, depois de se ter passado a pré-época a dispensar "promessas" formadas no clube? O jogador vêm em baixo de forma (irá começar a jogar lá para Dezembro), depois de rejeitado pelo Braga (são espertos, contrataram uma "certeza" chamada Viana)e ainda por cima por empréstimo (portanto, a lógica é, os nossos vão rodar noutros clubes e os dos outros clube vêm rodar cá dentro). Espero estar enganado, e que este não se torne noutro "Celsinho".

- Izmalov: depois do caso Moutinho, eis esta Direcção a empurrar um outro jogador carísmático para um rival directo! Estou curioso por saber qual iria ser o discurso desta vez: banana podre? Teve azar, pois desta vez o Jogador não cedeu á pressão para sair.

Em conclusão, talvez o Costinha seja o menos culpado destas situações. A culpa é de um Presidente que escolhe para Director Desportivo um indivíduo que não tem experiência e vocação para o desempenho do cargo. A minha sugestão, era transferirem o Costinha para um rival ou então para a Moda Lisboa, onde se poderia deliciar a experimentar fatos.

Anónimo disse...

Melhor ainda era o Julio Cruz (1,90)