Apresentação de Hildebrand e Tales (c/ video)


Foram hoje apresentados os dois últimos reforços do Sporting neste mercado de Verão. Os dois jogadores mostraram-me muito entusiasmados com o novo clube e prometeram trabalho, e ainda houve tempo para Bettencourt comentar a falta do “pinheiro”. Fiquem com as frases principais:

“Sempre fui um guarda-redes titular, à excepção do que aconteceu no Valência. Venho para competir com o Rui Patrício e vou dar o máximo, mas a decisão final sobre quem joga será sempre do treinador” [Hildebrand]

“Apesar de muitas ofertas, elegi o Sporting para prosseguir a minha carreira, porque é um clube com muito boa imagem na Europa e que joga para ganhar títulos. Para já, fico um ano e, no final da temporada, voltaremos a conversar.” [Hildebrand]

“O principal objectivo da minha vinda para o Sporting passa por dar início à minha carreira no futebol. É a realização de um sonho estar num clube do tamanho do Sporting, um dos maiores da Europa. Quem não conhece o Sporting, não percebe muito de futebol, pois daqui saíram nomes como os de Cristiano Ronaldo, Quaresma, Figo, Nani e muitos outros; é bom saber que o Sporting lança jogadores com este valor. Sou uma pessoa muito ambiciosa, mas com humildade, vou trabalhar todos os dias para construir uma carreira que, espero, seja de sucesso. Estou aqui para ajudar o Clube a chegar às vitórias” [Tales]

“É difícil transcrever em palavras a forma como fui recebido nos treinos, todos foram muito receptivos e todos me trataram muito bem. É um clube de primeira e não fica atrás de nenhum outro na Europa” [Tales]

“Está fechado. Anunciamos isso para pôr fim a especulações. Estavam-se a desenvolver teorias e para acabar com a especulação resolvemos anunciar que estava fechado” [Bettencourt]

“O Paulo Sérgio teve o cuidado de dizer que queria alguém que acrescentasse algo ao clube. Se não fosse assim, mais valia não vir. Foi isso que aconteceu” [Bettencourt]





Sem comentários: