Basta


Meus caros,

Lamento a minha ausência, no entanto, estou de volta e contente com a nova imagem deste recanto leonino.
Como já é sabido e público, a "linha editorial" do blog sentiu necessidade de se associar a um movimento crescente de se manifestar contra esta tremenda incompetência, presentemente, existente no nosso Sporting. Basta é a palavra.
É óbvio que se torna mais fácil falar em tempos adversos, mas não nos percamos em demagogias baratas, o apoio foi manifestado e representado em votos - chega.
O momento é fulcral, a direcção obteve o tempo necessário para preparar orçamentalmente a época e a equipa, desculpa que já não pega, ou as afirmações de "equipas competitivas"; "época feliz"; "casa cheia"; "grandeza digna do nome", foram promovidas pelos criticos (?), ou pelos próprios que nos afundam e nos retiram o espólio.
Os fundos são poucos, é um facto, todavia, a velha máxima urge, querem retrocessos financeiros, invistam bem: poucos mas bons, menos mas craques, ou nomes não galvanizam adeptos... queres ver?
São opções, e as opções que adoptámos, levaram-nos a bater fundo (sim porque os oito pontos já dos tripeiros e ainda mal começou o campeonato, fazem lembrar os 28 da época passada) e quando as vozes da discordância se levantam, é o caos e nós os culpados, isso é sinal que a a conciência pesa, será os 200.000 euros do Sr. Presidente... enfim que infeliz este "cabeça de Cotonete".

Uma vez mais peço-vos desculpa pelo desabafo.

Silva

Ps. a imagem é só para recordar que quando estamos organizados...

Sem comentários: