Continua o "show"


Pelas palavras do empresário do jogador Izmailov, o mesmo foi oferecido ao Benfica! Ou seja, já não bastava a oferenda ao Porto, ainda tentámos fortalecer os lampiões. E pelo que se sabe, foi o próprio jogador a ter a lucidez que falta a esta miserável direcção e dizer: Não.
Impressionante!
Afinal a “maça podre” esta perfeitamente identificada!
Saudações,

6 comentários:

Anónimo disse...

Para que é que queres um jogador lesionado no plantel?
Foi oferecido por 5M€ e muito bem!

E que tal apoiar, ou escrever textos sobre coisas boas no SPORTING?

Mikos disse...

Acho incrivel como ainda dão importancia ao que diz esse chulo do Paulo Barbosa... realmente ás vezes os Sportinguistas ainda são piores que os nossos adversários pois qualquer merda dá para ser noticia.

SL

Metra disse...

Não percebo somente como é que ainda acreditamos no Paulo Barbosa...sinceramente não acredito em nada do que diz, e quem acredita está a cair no que aquele senhor queria...

Anónimo disse...

haviam de perguntar ao djalo eo veloso por que razão mudaram de empresario...assim de certeza que certos sportinguistas pensavam 2 vezes antes de escreverem certos posts,é incrivel como se dá mais credibilidade ao merdas do paulo barbosa do que se dá a quem dirige o Sporting,é deveras lamentavel,incoerente,e desculpem-me...uma grande estupides!

Juca disse...

É por Sportinguistas como vocês que temos o Sr. Bettencourt à frente da Presidência. Porque não gostam de ouvir as verdades e passam a mãozinha pela cabeça de quem faz merd* achando que quem diz a verdade não devia dizer.
Pois bem o Silva tem razão no que escreve e se todos os sportinguistas abrissem os olhos a "maçã podre" já não fazia parte do nosso clube há bastante tempo. Foquem-se no que é importante!O Sporting! E abram os olhos para a miséria que estamos a viver. Ou acham que é com falinhas mansas que chegamos ao primeiro lugar?

Juca

André disse...

é tao incoerente que se ve o estado das coisas! Ainda há quem se chore - sportinguistas da tanga! Querem é m***, sempre podem e mamar à custa da direcção que tal!
É so ofertas sim! ou o moutinho nao foi! Seus panascas1