Football Manager 2011


Uma das atracções de muitos amantes do futebol são os videojogos. Lá podem levar o seu clube favorito à glória, contratar os melhores jogadores, tornar o clube o mais rico do mundo, etc. Eu sou um autêntico “viciado” neste jogo. Lembro-me de ver o Fábio Paim com 14 anos já com grandes pontuações, de ver Celsinho como o melhor jogador jovem do jogo, enfim. Os anos passam e a interacção com os amigos sobre este jogo aumenta. Durante as últimas semanas tenho falado no Chat do blog com alguns “leões” amantes deste jogo e decidi pois criar uma página dedicada ao mesmo. Por agora a página ainda não tem conteúdo, mas brevemente começarei a por lá informações, novidades e imagens da versão 2011. Como não podia deixar de ser, tu também podes participar enviando relatórios de jogadores que aches “craques” para o mail do blog, sendo que entretanto vais poder ver esses teus “registos” aqui publicados na página dedicada para o efeito.

PS: Como podem verificar, as outras páginas também foram actualizadas. Pedimos desculpa pelo tempo que elas estiveram paradas.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito boa noticia, tambem sou alto viciado neste jogo!!
ass: MATIASFERNANDEZ_ETERNO14

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer quando sai a Demo do jogo? Já vi um video no youtube dos gajos da sports interactive a contar as novidades e vai ser um jogão!

Nocturnos

CL disse...

Ainda não a data definida...