Futsal: Sporting 5 - 5 Instituto D. João V (c/video)


“O Sporting foi surpreendido pelos homens de Pombal que cedo mostraram que estavam em bom momento, a exemplo das épocas passadas, com o Instituto a fazer sempre bons arranques de temporada. Nino aproveitou e colocou os visitantes em vantagem. Diga-se que o Sporting até conseguiu uma boa reacção, empatou por intermédio de Divanei na cobrança de um castigo máximo e pouco depois de dobrar a metade do primeiro tempo, Marcelinho numa excelente jogada individual colocou os leões em vantagem.


No entanto de seguida veio o período que mereceu maiores críticas por parte do técnico do Sporting. Dois erros, deram origem a dois golos e a nova cambalhota no marcador. Castro, primeiro e Fábio Aguiar no minuto seguinte fixaram o 2-3 com que se foi para o intervalo.


O reatamento foi prometedor para o Sporting, fazendo lembrar a boa segunda parte da semana passada, os homens da casa pressionaram o Instituto e com golos de Leitão e Djô voltaram a aproximar-se dos 3 pontos.


Mas do lado contrário estava um jogador que parece ter encaixado como uma luva na estratégia de Nuno Dias, Eric fez nova igualdade e mais tarde de cabeça bisou e selou o marcador final em 5-5. Pelo meio Divanei também bisou. Foi um jogo com muitas oportunidades, Benedito defendeu muito e André Sousa também. Bolas no poste aguçaram a emoção e Leitão a 50's do final ainda falhou um golo de baliza aberta. “

http://www.futsalportugal.net



Sem comentários: