Izmailov pára 3 meses




Começa já a ser um bocado repetitivo fazer posts sobre a lesão de Izmailov...Quando falo deste jogador, penso num jogador que já nos deu muitas alegrias, já esteve para ficar para sempre, para sair de volta à Rússia, para se livrar desta maldita lesão...mas é com muita pena que ao ver o comunicado do Sporting à CMVM que diz que Izma vai parar por 3 meses depois de ser operado, que digo que para mim a era Izmailov acaba.Pelo menos no Sporting.Izmailov já nunca mais vai ser o que era, o que nos habitou a ver.Um jogador com raça mas que nunca comprometia a equipa tacticamente e que era dotado de uma visão e inteligência superiores.Mesmo se ficar acho que não vai passar de mais um Liedson.Um símbolo do clube que vai sendo cada vez mais esquecido na mente dos adeptos.Para bem dele e do Sporting acho que Izma tem de rumar a outras paragens.
Mas cá no fundo espero estar enganado em tudo o que acabei de dizer...

6 comentários:

Miguel Angelo disse...

granda post.

era vende-lo por 3/4 milhoes devido as lesoes e apostar no salomao ou tentar soluções jovens como djalma ou outros.

cumprimentos

Lino Matre disse...

Muito bom post...bem escrito.

Quanto a situação do izmailov acho que infelizmente nunca mais vai ser o que já foi mas tambem espero estar enganado

Anónimo disse...

Izmailov foi um verdadeiro marco no Sporting mas chegou a hora de ele partir vendam-no enquanto ainda alguém o quer!

Visconde disse...

Na minha opinião o importante agora é recuperar o jogador, depois dar-lhe condições para voltar aos melhores momentos.
Se fizer uma 2ª volta de bom nível teremos sempre 2 portas em aberto, a da continuidade de um jogador com qualidade ou a sua venda por números condizentes com o seu valor.

SL

liedson 31 disse...

espero que izmailov recupere e faça uma boa segunda volta mas acho que isso não vai acontecer, a lesão dele vai voltara a aparecer mais tarde ou mais cedo..

fernão scp disse...

izmailov já teve pra ir para o benfica! só que foi fiel e nao foi, acho que deviam tratar o izma com mais respeito mesmo que muito provavelmente ele se vá embora