Liedson e Yannick indignados

 
Fica aqui a noticia postada pelo site do Sporting:"
O jornal «O Jogo» publicou hoje uma notícia (não assinada...), à qual chama «História do Jogo», insinuando que Liedson e Yannick Djaló discutiram no decorrer e no intervalo do encontro com o Nacional, razão que levou Paulo Sérgio a substituir ambos ao intervalo. Nada mais falso. Tal como o treinador admitiu, tratou-se «de uma opção técnica» e nada mais que isso, versão que os dois jogadores fizeram questão de confirmar.«Não aconteceu rigorosamente nada entre mim e o Yannick. Não discutimos em momento algum», fez questão de esclarecer Liedson, indignado com a notícia publicada. Yannick reforça o desmentido e a insatisfação do grupo: «Não faz qualquer sentido. Só pode ser uma notícia com intenção de desestabilizar. È completamente falsa!», argumentou.
Por último, o Sporting gostaria de deixar bem claro que, regularmente, são postas a circular notícias e informações não confirmadas, procurando atingir a estabilidade do grupo. E reforça a ideia de que, por muitas histórias que queiram contar, nada nos desviará das nossas intenções. Com trabalho e seriedade, os resultados vão acabar por desmentir todos os rumores..."

Opinião MercadoLeonino: 
 É  vergonhoso o que esse Jornal fez, pois mesmo eu sabendo que os editores e donos são Portistas ferrenhos sempre pensei que o conteúdo tinha um pouco de serenidade, mas deu para perceber hoje que o que interessa é vender seja mentira ou verdade o conteúdo que lá escrevem ,Não vamos deixar de publicar noticias de "O jogo" porque como já antes dissemos o nosso dever é informar, mas  o Sporting deveria instalar o processo em cima desses senhores.

3 comentários:

Andre-san91 disse...

Ass : Matias Fernandez 14 do chat xD

Anónimo disse...

Eu acho que sim! Acho que devem fazer alguma coisa...

Candidatem-se quando houver eleições para eu poder votar contra!

Até lá espero que a JL arrebente a vossa tromba amanhã nesse ajuntamento de cretinos desestabilizadores!

Anónimo disse...

Já dizia o outro... "são proibidos ajuntamentos com mais do que 1 pessoa"!

Estou corioso em saber quem são esses cretinos que convocaram essa manif...