Mercado Leonino : Andebol e Futebol de Formação

No jogo de apresentação aos sócios, o Sporting empatou com o Sporting da Horta a 26 golos. Num jogo muito equilibrado, as principais figuras acabaram por ser os árbitros, que expulsaram três jogadores. No final da partida a equipa de Futsal foi até ao campo mostrar aos adeptos presentes a sua última conquista, a Supertaça. O campeonato começa no próximo fim-de-semana com uma visita ao S. Bernardo.

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Iniciados, o Sporting visitou e venceu a formação do Corroios, por 3-1. Postiga, Celestino e Daniel Alves marcaram os golos que permitiram aos «leões» conquistar os três pontos. Ao fim de duas jornadas, a equipa leonina segue com duas vitórias, dez golos marcados e um sofrido.

No escalão juvenil a equipa leonina deslocou-se à casa do Torreense batendo estes por seis golos sem resposta. Os golos do Sporting foram apontados por Edilino Ié, Tobias Figueiredo, Eric Dier, Filipe Chaby, Cristian Ponde e Luís Cortez. Ao cabo de três jornadas, os jovens leões somam nove pontos, dezassete golos marcados e nenhum sofrido. Segue-se uma recepção ao U. Leira na 4ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

Sem comentários: