Mercado Leonino – Dois já chegaram, Franco a caminho?

Depois de vencer o Alto do Moinho por 33-22, a equipa de Andebol do Sporting irá enfrentar hoje o vencedor do confronto entre o Sp. da Horta e «Os Belenenses», na final Torneio do Alto do Moinho. O jogo será as 22:00 H, no Seixal.

Vitor Golas vai representar o Boavista na próxima temporada por empréstimo do Sporting. Os axadrezados disputam a II Divisão Nacional, e, na opinião do Mercado Leonino, tinha sido preferível emprestar o atleta a uma clube da Liga Zon Sagres ou da Liga Orangina.

Oficializadas as contratações de Hildebrand e Tales, o Sporting também deu a conhecer o contrato dos jogadores. O alemão assinou por uma época, sendo que o clube não revelou se tem opção para renovar mais uma época ou mais. Tales chega por empréstimo do Internacional de Porto Alegre, e, segundo a RR, o Sporting tem opção de compra.

Segundo a imprensa do dia, o Sporting continua activo no mercado e a entrada de um avançado continua a ser hipótese. Hoje surge o nome de Franco como potencial reforço. O mexicano abandonou o Vilarreal e neste momento encontra-se livre de qualquer contrato. O empresário do atleta já comentou o eventual interesse leonino “Sabemos que o Sporting tem interesse no Guillermo Franco, mas ainda não há nada. Aguardamos que chegue uma proposta oficial”. De referir que Franco foi referenciado pelo Mercado Leonino, mas, na nossa opinião, é possível encontrar um reforço melhor.


Será que ainda vai chegar algum reforço? Quem?

1 comentário:

Anónimo disse...

ta um erro no post.é que depois do vilarreal o franco foi para o west ham, sendo este o clube pelo qual nao renovou