A minha visão

Hildebrand:  Apesar de ainda não ter feito a estreia é sem dúvida uma boa contratação pois foi a custo zero é um 'Keeper' experiente que seja no banco ou a titular poderá ter efeitos positivos como por exemplo na ajuda a Rui Patricio.

Rui Patricio:
  É o futuro guarda redes da selecção e é um bom guarda redes, contudo deveria ser utilizado num sistema de rotatividade com Hildebrand ou com outro Guarda redes que viesse a ser contratado em Janeiro ou no final da época.

Tiago:
  É um incone no clube, e seria bom assumir funcões dentro da estrutura do clube no entanto a sua carreira parece já ter terminado.


Abel:
Experiente  lento e mostra algumas debilidades, é um jogador para uma equipa mediana da Liga sagres mas nunca para o Sporting, nem sequer para suplente.


Carriço:
  É provavelmente o futuro central da selecção Nacional, Seguro e msotra muita experiência em campo, mas é muitas vezes passado na velocidade e tem uma altura razoável para um central mesmo que isso não importe muito.. Se oferecessem 15Milhões seria de pensar.


Cédric
: Pouco sei deste jogador, apenas o que dizem uns dizem ser craque e outros um jogador banal, seja o que seja deveria ser emprestado já que pouco ou nada irá ser utilizado na equipa sénior Leonina.


Evaldo:
Perdeu  claramente capacidades da época passada, tem sido um jogador que cumpre mas não deslumbra, desde sempre avisei que seria um risco tendo em conta a sua idade e preço e também por já ter falhado em Portugal, no final da época o sporting precisa claramente de se reforçar de novo neste sector e ter um jogador um pouco melhor que o Evaldo desta época e rodar com o Ex-Arsenalista.


Grimi:
Faz bons cortes de resto não tem capacidades para jogar na Liga sagres quanto mais no Sporting.
Qualquer dinheiro que seja oferecido por este jogador deveria claramente ser aceite.

J.Pereira:
 Um guerreiro, muito lutador, bom nos cruzamentos mas deixa a desejar no capitulo da defesa seja no desarme como no jogo aéreo e no jogo no chão mostra-se por vezes um pouco caceteiro, no final da época o sporting deveria ser reforçar com um jogador mais alto e mais capaz que J.pereira.

Nuno A Coelho:
Grande reforço, Seguro, excelente no passe, bom nas bolas aéreas e mostra um bom remate, é um jogador para o futuro e presente.

Polga:
Experiente e temos de lhe estar muito agradecido mas perdeu muitas qualidades e deveria seguir o rumo de Tonel já em Janeiro.


Torsiglieri:
Um jovem Promissor que ainda pode dar muito ao futebol Português, ainda tenho algumas dúvidas acerca deste Argentino, vamos esperar para ver.


André Santos:
  Pode  vir a ser um dos melhores jogadores da Europa é sem dúvida um bom suplente e cumpre a titular.


Izmailov:
É um dos melhores jogadores da Liga, mas tem muitos problemas fisicos e deveria ser vendido o mais rápidamente possivel, 7Milhões seria um valor justo.

Maniche:
Comecou bem, mas mostra um feitio complicado e  apesar de ajudar a equipa poderá em alguns casos ter efeitos negativos, é um jogador que tal como Evaldo cumpre mas nã deslumbra.

P.Mendes:
A a seguir a Fernando o melhor trinco a actuar em Portugal, cumpre sempre e é raro falhar para além que dá muita segurança e confiança á equipa.


Tales:
É um jogador de futuro claramente, mas não compreendo o seu empréstimo a menos que venha com opção de compra o que ainda não foi explicado pelo sporting.
 
Zapater: Bom jogador, não tenho muito a dizer.

Valdéz:
Tem desiludido um pouco, para a próxima época seria um bom suplente para uma equipa capaz de ganhar o titulo e lutar pela Liga Europa.
 
Matias Fernandes: Um excelente jogador com grande técnica, mas precisa de melhorar bastante para ser o que se espera dele, é bastante irregular pois desaparece do jogo com bastante facilidade.
 
Postiga:
Bom jogador, contudo tem muito azar e algumas falhas é bom a apoiar  a segurar a bola e a fintar no entanto não se enquadra com a baliza.

Liedson:
Temos de agradecer, mas já chegou ao fim a sua ' era '


Saleiro:
Marca alguns golos, mas demonstra ser um jogador banalissimo, deveria ser vendido caso houvesse proposta.

Salomão:
É um Excelente jogador, claramente o futuro, vejo este rapaz daqui a uns anos a actuar na Premier League Ou em  La Liga.

Vuckcevic:
Melhorou bastante incluindo o feitio tem tudo para singrar por completo, e seria excelente te-lo para o ano.

Yannick:
 Bom jogador, Rápido mas muitas vezes não toma as decisões certas e atrapalha-se um pouco.
 Seria bom vendê-lo por uma verba acima dos 7Milhões.

Paulo Sérgio:
 É bastante previsivél acertar as escolhas deste senhor pois são quase sempre iguais.
Se calhar por não ter melhores solucões mas poderia ter insistido mais nas contratações ou então recusar-se a treinar, mas agora é tarde.


Costinha e Bettencourt: Rua escumalhaa!!!

PS: 
Posso ter sido um pouco severo em alguns casos, mas é a verdade.


11 comentários:

Anónimo disse...

O portuês deste post está uma vergonha.

Que raio de ideias...que raio de forma de as expor....

Isto está a descer de nível!!!

Anónimo disse...

"P r o p e k
Sexo: Masculino
Signo astrológico: Balança
Indústria: Estudante
Local: Lisboa : Loures : Portugal
Interesses
AMO-TE BENFICA @"


Importam-se de explicar esta MERDA?

Senti disse...

Pois é amigo o Portuês é complicado de escrever nem sei o que é 'Portuês' talvez seja uma lingua utilizada no Norte.

As ideias e opiniões não se discutem, debatem-se, a forma como as expus foi as que achei mais adequada e não Obriguei ninguém a ler.

SL

Anónimo disse...

O Nuno André Coelho é um grande reforço?

bom nas alas aéreas?

Até a merda do cardozo fez dele gato sapato!!!!!!!!!!!!

Torsi titular JÁ!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Nuno André Coelho é um grande reforço?

bom nas alas aéreas?

Até a merda do cardozo fez dele gato sapato!!!!!!!!!!!!

Torsi titular JÁ!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isto está a ficar um hino à arte de mal escrever e de pior pensar!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O portuês foi propositado, pois o que escreves é tudo meno português!!!


Ao menos admite os erros pois só assim podes melhorar!

Senti disse...

És mesmo um aziado, Nem te devia responder mas á parte do P r O p e k tenho obrigação não a ti mas a todos os sportinguistas.

O P r o p e k não posta nem tem nada quase haver é apenas o nosso designer e desde sempre defendi não ser ' Anti ' seja Benfica, Porto ou outro qualquer clube.

Em relação aos erros eu não tenho que te admitir nada todos erramos e eu tenho direito a dar os meu erros a menos que tenha algum compromisso com alguém mas a única coisa que tenho é para com os nossos leitores que nos acompanham dáriamente.
SL
Desculpa lá todos os erros mas tou com falta de tempo e já gastei muito teclado contigo.

Anónimo disse...

Temos de criticar aquilo que não concordamos. Nuno André não é um grande jogador, mas sim um jogador grande...Se fosse mesmo bom estaria ainda no fcp; O yannick tb. não é um bom jogador, quando muito será um bom velocista, se fosse bom já estaria fora do scp; Liedson a quem devemos muito, está muito longe de estar acabado...Começou tarde no futebol e irá ACABAR TARDE! O Manuel de Sarilhos jogou até aos 37!

Relva disse...

Concordo com algumas ideias, e não com outras, o NAC, não tem qualidade para estar no sporting, e só ficava com o carriço, patricio, zapater, Vuck, joao P, saleiro e salomão de resto saiam todos.

Anónimo disse...

Eu tb. só iria para a selva com:
Liedson; Hildebrand;Patricio; Carriço; Salomão; P.Mendes;J.Pereira; Ismailov;Vuk e pouco mais. De saída deveriam estar: Grimi; Tiago;Abel; Polga;André Santos;Djaló; Postiga; Maniche.
Em dúvida estão: Torsi;Valdez;Matias;N.A.C.;Evaldo; Saleiro e Tales mas tendo a dizer não à sua continuidade. Uns são desconhecidos, outros tardam em afirmar-se.