Reacções : Sporting 5 - 0 Levski

Abel

«Aquilo que não conseguimos em jogos anteriores, hoje tivemos de sobra. É um jogo que dá confiança e faz acreditar que há valor aqui dentro. É preciso acreditar, mesmo quando as coisas não estão a sair bem.»

[a mudança no esquema táctico foi o segredo desta vitória gorda?] «Eu, pessoalmente, gosto de jogar com o campo largo. Mas não foi por isso que este jogo foi diferente. O esquema táctico ajudou, mas o que ajudou mais foi a mobilidade dos jogadores.

«Se queremos dar sequência a este resultado, temos de mostrar a mesma determinação e vontade.»

Diogo Salomão

«Fiquei feliz por ter marcado e especialmente nesta competição. Não sei se ganhei um lugar no onze. Trabalho todos os dias e as decisões são do mister»

«Temos boas perspectivas para o futuro»

Hélder Postiga


«Fizemos uma boa exibição. Era importante jogarmos bem depois do empate com o Nacional. Conseguimos um resultado gordo que é bom para os adeptos»

«Sabemos que ganhar em casa é essencial. Com os 3 pontos de hoje, uma vitória no próximo jogo deixa-nos praticamente apurados»



Matias Fernandez



«Jogámos da mesma forma, mas desta vez marcámos. Se foi o nosso melhor jogo esta época? Pelo resultado, sim. Mas tivemos outros jogos em que fizemos a mesma coisa e não ganhámos»

[foi importante o golo que marcou, para lhe dar mais confiança?] «É sempre importante marcar, sobretudo quando a equipa ganha.»


Paulo Sérgio

«Fizemos outras boas exibições, esta tem maior visão pelo número de golos. A equipa tem sido superior aos adversários, e acredito que tem desenvolvido bom futebol e os resultados é que não têm sido bons.»

«Nunca andei de máquina de calcular na mão. Não me interessa o jogos dos adversários, ao Sporting só interessa jogar para ganhar. Os adeptos têm apoiado o clube e não têm nada a apontar quanto ao profissionalismo e atitude da equipa, esta equipa não anda a dormir... Há muita gente a dizer tanta asneira e a criticar sem sentido.»

«Liedson não está num bom momento, proteger um jogador também passa por tirá-lo do campo. Vai fazer 15, 20 golos e vai voltar mais forte»

Sem comentários: