ReporTv: Quem quer ser Fábio Paim? (c/reportagem completa)

Hoje durante a tarde falei com uns amigos sobre esta reportagem, disse que ainda não a tinha visto e eles recomendaram a visualização do mesmo. É uma reportagem brutal! Qualquer que seja o jovem, no inicio da carreira tem de ver este vídeo. É uma grande lição de vida, que o diga Fábio Paim, que não está ao mais alto nível do futebol graças aos “vícios”. Vejam, pensem e respondam: “Onde podia estar agora Fábio Paim?”



Video retirado de http://conversasdabola.tumblr.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

os responsaveis do sporting metem nojo
:(

coelhone disse...

entrevista mt boa..

é sp complicado saber-se rodear das pessoas correctas, ainda para mais qd se trata de um adolescente.

esperemos q tenha mm aprendido a lição e q pelo menos consiga aproximar-se dos tais 50%..

buGz disse...

Os responsáveis do Sporting fizeram tudo o que podiam, ele próprio admite só que ele não teve cabeça para tanto dinheiro, foi uma pena.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 3:05 metem nojo porque ?

Se não fosse os responsáveis do Sporting ele aos 15 já pertencia a um gang qualquer e se calhar já estava numa valeta qualquer , o que eu vejo é que se não fosse a grande instituição Sporting Clube de Portugal muitos miúdos andavam por ai perdidos a isso chamo serviço publico o que esta grande instituição faz por Portugal não tem comparação e gostava que as outras pessoas dessem o devido valor.

Sl Peterson

Anónimo disse...

Ainda vais muito a tempo!! continua a trabalhar com humildade, s não fores tu a fazer pela vida, ninguem vai fazer por ti.. trabalha mano, kem me dera a mim ter as tuas capacidades..

Scp Sempre disse...

Continuo a encontrar várias vezes o paim na noite...! Muitas vezes já de manhã...! O problema dele é mesmo falta de cabecinha...