Reservas de Luxo!


Não obstante o plantel do Sporting sofrer de algumas carências, já por demais indentificadas, a verdade é que as supostas "reservas" tomaram a palavra e mostraram valor.
Diogo S. pode efectivamente, em crescendo, ser uma mais valia e acredito que será, no futuro, muito útil ao clube.
Zapater, acho que tem lugar nesta equipa, esperemos para ver quando Pedro Mendes voltar do interregno.
Em suma, uma boa vitória, moralizadora, e que pode galvanizar a concorrência que é sempre de salutar num plantel. Acrescento que, na minha opinião, foi sempre o que faltava na era do PB, ou seja, jogavam aqueles e nada mais do que aqueles... já lá se vai o tempo - felizmente.

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Acredito (já acreditava) que o plantél tem muitas e mais soluções este ano.

Escola de Futebol A. R. Casaense disse...

boas será que me pode dizer como se coloca o titulo da mensagem ao centro? eu tenho um blog mas nao consigo fazer isso, será que me podia ajudar?

SAUDAÇÕES LEONINAS <3