Segundas... "feiras"


Caros,

Encontramo-nos numa daquelas segundas-feiras, custosas, e por muito que nos seja difícil admitir, sinal da doença instalada no nosso grande Sporting, a verdade é que já são muitas segundas neste estado de espírito. Pelo que, iniciamos este campeonato (sim porque recordo que só decorreram cinco jornadas) e já estamos no discurso de final de época, de que “vamos levantar a cabeça” – muito mau. Mais do mesmo, veremos se não é.
Bom e nós lá seguimos calados e consentindo a espoliação do nome.
Admito, sou um anti cabeça de cotonete, ou melhor dizendo, discordo do rumo traçado pela direcção, isto porque, vejo erros sucessivos a minarem as expectativas que, durante por exemplo 18 anos, me fizeram andar calado. Na minha, humilde, opinião, até podíamos andar seco de títulos, todavia o nosso orgulho andava intacto e a concorrência sentia!

O jogo:

- Lamentavelmente o Vuk ficou no banco, em pretérito de Valdés… não percebo, foi do golo em França?

- Zapater não seria melhor que André Santos, é que de meninos…

- “Cadê” o central que vinha estabilizar a defesa? Não o vi.

São questões técnicas, e assim sendo resta tentar entender, o que não entendo, e mais grave é a APATIA, os casos de balneário (Izmailov e Caneira), o que não entendo é este rumo vergonhoso!

Abraços e desculpem o desabafo,

Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou cada vez mais desanimado com o Sporting...Só me apetece deixar de ver futebol e principalmente o Sporting...O Sporting cada vez mais se afunda no vazio, a este caminho vamos ser uma equipa de 2ª linha sempre a lutar pelas competições europeias.Enfim, vamos esperar por algum milagre, porque sim só com um milagre o sporting poderá voltar a ser o que era.


Saudaçoes Leoninas
JL1976