Sondagem "O que está mal no Sporting"

Acabou hoje o prazo da sondagem realizada pelo Mercado Leonino onde se pergunta aos leitores, afinal, o que está mal no Sporting. Desta vez tivemos um total de votos apurados de 512.

Com apenas 8% dos votos(42) o treinador foi o alvo "a abater". Concordo parcialmente com esta opção pois penso que O Paulo Sérgio não é de facto treinador para o Sporting. Devíamos ter ido buscar um treinador que tenha passado por melhores equipas.

De seguida 17% dos votos(92) apontam o dedo ao plantel.Não concordo com esta opção pois penso que temos um grande plantel(não grande equipa!).Só precisamos da pessoa indicada para o fazer.
Talvez tenham escolhido esta opção por não haver alternativas viáveis para o lugar de Liedson.

Sem grande surpresa, 60% dos votos(311) culpam a direcção pelo estado actual das coisas no reino leonino.Esta seria também a opção que eu escolheria pois penso que José Eduardo Bettencourt não está a corresponder as expectativas e está a tomar muitas decisões erradas.

Por fim 15% dos votos(67) dizem-nos que escolheram outras razões para a crise Sportinguista.
A que se referem?Deixem um comentário e esclareçam.





3 comentários:

hugo disse...

Quando correrem com o JEB as coisas começam logo a melhorar!

Miguel Angelo disse...

Acho que os que votaram na opção "outras" se referem á má movimentação do clube no mercado de transferências, pois tiveram mais de 2 meses para trazer um avançado de qualidade.

luis alameda disse...

o que tá mal no Sporting é sem duvida a direcção concordo com a maior parte dos votos!