ÚLTIMA HORA! - TALES NO SPORTING


O jovem Tales, de 20 anos da idade, médio ex-Internacional de Porto Alegre, é reforço do Sporting. A SAD de Alvalade não conseguiu contratar o ponta-de-lança que Paulo Sérgio pretendia, mas deu ao técnico um atleta com futuro promissor.
O Sporting inscreveu, ontem, terça-feira, Tales Souza, internacional sub-20 brasileiro, no último dia do mercado. Esta é, aliás, a principal nota de destaque do fecho das transferências de Verão no futebol português.
Tales esteve, no passado mês de Junho, integrado no estágio do Sporting de Braga, em Melgaço, mas acabou por não integrar o plantel dos arsenalistas.
Médio de recursos técnicos apreciáveis, o brasileiro foi importante na conquista do Campeonato Sul-americano de Sub-20, em 2009, ao serviço da selecção canarinha, e é visto como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.


Fonte: DN

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o Celsinho veio mesmo para Sporting,lol... Que vergonha este Sporting

Anónimo disse...

Chega! A partir deste momento escreverei em todos os posts: JEB RUA (enquanto esta escumalha lá estiver não comprarei mais nenhuma Gamebox e não pagarei mais nenhuma cota). RUA, RUA e RUA. SLeoninas de um dos muitos sócios enganados por JEB. E nem admito (pois tou-me a cagar) que me digam que não sou Sportinguista, eu estou é farto de ser enganado por este aldrabão (e eu fui 1 dos otários tal como a minha família que votámos nele). A partir de agora pertenço à oposição, não sou ningúem, mas sou um sócio há 30 anos com as cotas em dia. Rebentei...Que fique bem claro que a minha decepção não tem nada a ver com o miúdo (Tales) que assinou pelo Sporting, pois eu nem o conheço. A minha revolta vai para JEB que andou nestes últimos dias (já para nem falar nestes últimos meses) a gozar com todos os sportinguistas na qual eu me revejo. Volto a frisar GOZAR e isso eu não lhe admito mais. Quem gostar de ser gozado que lhe dê apoio. Eu tristemente enchi e não o apoio em mais nada. O homem (que eu até simpatizava) só sabe é ir para os jornais e dizer: Merda. Não diz mesmo nada de jeito. E diz tanta merda que eu já nem consigo perante ningúem defendê-lo pois ele enxovalha-nos. Saudações Leoninas de um adepto e sócio fervoroso, mas muito triste e revoltado. Ass. Carleão

Anónimo disse...

este é melhor que o ronaldinho!

Anónimo disse...

este puto vai ser uma grande revelaçao!!