5 «leões» nos Sub 23

Eis a convocatória:Guarda-redes:
Ventura (Portimonense) e Mário Felgueiras (Rio Ave).
Defesas:
Miguel Lopes (Bétis/Espanha), André Marques (Beira-Mar), Daniel Carriço (Sporting), Nuno André Coelho (Sporting) e Manuel da Costa (West Ham/Inglaterra).

Médios: Nuno Coelho (Académica), Pelé (Eskiehirspor/Turquia), Castro (FC Porto), Vieirinha (PAOK Salónica/Grécia), André Santos (Sporting) e João Ribeiro (Vitória Guimarães).

Avançados: Orlando Sá (Nacional), Ukra (FC Porto), Ivanildo (Portimonense), Saleiro (Sporting) e Yannick (Sporting).


1 comentário:

coelhone disse...

Penso que para presidente, poderíamos continuar a nossa senda de ir buscar gente a braga, e António Salvador (cuja renovação de mandato (ao que se diz) está em vias de não se concretizar) era a minha escolha. Acho que ai, teríamos de ser nós sportinguistas a manifestar-nos pessoalmente (quem o puder fazer) ou via mecanismos de solicitação colectiva (abaixo assinados, petições, páginas no facebook (agora mt em voga, etc...).

Director desportivo, acho que o Carlos Freitas é sem duvida um nome consensual entre a malta do sporting, se bem que também gostava de ver o Luis Freitas Lobo incluído na estrutura do sporting. É das poucas pessoas que levo a opinião em conta, no que toca a futebol.

Relativamente ao treinador, penso que com uma estrutura decente, poderíamos dar o voto de confiança ao Paulo Sérgio, mas caso não o fizéssemos, o Manuel Machado ou o Manuel José (preferencialmente) seriam as minhas escolhas