Bettencourt "vence" AG

Ontem foi dia de Assembleia para os lados de Alvalade, mas parece que as coisas não correram nada bem, pelo menos para os verdadeiros Sportinguistas já que Bettencourt "ganhou" de certa forma esta assembleia ao ver o relatório de contas da época 2009/2010 aprovado, pela margem mínima de 54,84% dos votos.Mas a mais a falar porque parece que houve cenas de agressão entre dois socios do Sporting, adivinhem por culpa de quem?Se Disseram Costinha, acertaram!
Este que foi defendido por Rogério Alves e Dias Ferreira por ter enfrentado as criticas.Dias Ferreira disse:
"Portou-se como um sportinguista. Dou os meus parabéns ao Costinha por ter dado a cara do primeiro ao último minuto. As pessoas disseram na frente dele o que tinham a dizer. O Costinha enfrentou e portou-se como um sportinguista. Quando o vi na sala fiquei muito satisfeito".
Eu não estou satisfeito ao ver Costinha no Sporting...e penso não ser o único.Não só pelos resultados obtidos contra equipas de segundo escalão como o Beira-Mar ou o Olhanense(em casa!), mas também pela sua deficiente gestão e, citando Izmailov, ditadura que impôs em Alvalade com um conjunto de regras simplesmente absurdas.Sporting está em retrocesso numa altura em que devia estar a progredir...


2 comentários:

Anónimo disse...

Este blog vai de mal a pior...

Cristiano Moreira disse...

Espero que Costinha faça um grande trabalho e que continue no Sporting.