Carriço seguido por Juventus e Manchester city



Daniel Carriço é um dos jogadores do Sporting com mais mercado a nível internacional. O capitão verde e branco, 22 anos, está ligado aos leões até 2013, mas já é seguido com particular atenção por alguns colossos do futebol mundial. É o caso da Juventus e do Manchester City, dois emblemas que têm o internacional Sub-21 referenciado há já algum tempo.
Depois de a imprensa italiana ter avançado com o desejo da vecchia signora em contratar o defesa verde e branco, Giuseppe Marotta, diretor-desportivo do emblema de Turim, confirmou a Record que o camisola 3 do Sporting está bem referenciado no seio da formação dirigida por Louigi Del Neri.
“Carriço é um jogador fantástico, com grande potencial, que nós seguimos há já algum tempo. A Juventus está sempre atenta aos grandes valores que despontam no futebol mundial e o Carriço é um jogador muito interessante, ainda bastante jovem”, começou por referir o homem forte do futebol bianconeri.
Giuseppe Marotta fez ainda questão de frisar a política de contratações da Juve, lembrando que, até ao momento, não existe nenhuma abordagem oficial junto do Sporting.
“Temos uma forma de estar no futebol bastante clara: observamos muitos jogadores e contratamos aqueles que mais interessam ao clube. Neste altura, o Carriço é um jogador que está a ser observado, não estabelecemos, ainda, qualquer contacto com o Sporting. Mas estamos atentos”, disse.

City não descola
Se a Juventus se mostra entusiasmada com o capitão leonino, o Manchester City há muito que segue o camisola 3 dos leões.
Mike Rigg, diretor técnico dos citizens, não poupa elogios ao jogador português.
“Somos um clube que está sempre ligado a futuras contratações. Contudo, nesse caso concreto, não escondo que o Daniel Carriço é um jogador que conhecemos há muito tempo e que temos seguido com particular atenção. Trata-se de um jogador fantástico, com muito potencial e que observamos há já algum tempo. Contudo, temos grande respeito pelo Sporting e se pensarmos mais além, o clube será o primeiro a saber”, garantiu.

Pedimos  desculpa por o Copy Paste desta noticia.

2 comentários:

Lino Matre disse...

Se o vão vender pelo menos que o vendam por uma quantia elevada ao contrário de João Moutinho e Veloso.
Acho que 15 milhões era uma proposta a ser aceite sem pensar duas vezes!

Quero também congratular o blogue pelo seu "renascimento" com posts mais frequentes, colaboradores capazes e um design e logótipo muito atraentes esteticamente.

Continuação de bom trabalho.

João Pereira disse...

Senhor Lino M., muito obrigado pelo seu comentário.Iremos continuar a dar o nosso melhor e talvez melhorar ainda mais!