Curtas - Anderson interessa ao Sporting

Canal Sporting



Segundo o CM, dentro de duas/três semanas será conhecida a decisão de avançar ou não para a criação de um canal exclusivo para o Sporting. O jornal vai mais longe e adianta que as transmissões podem começar já em Março ou Abril de 2011.



Taça de Portugal



Foi hoje divulgada a distribuição dos horários da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting desloca-se até ao Estoril, onde enfrenta a equipa da casa pelas 17:00, com transmissão em directo na SporTV.



Futsal



Durante o fim da manhã, foram conhecidos os adversários do Sporting da próxima ronda da UEFA Futsal Cup. O Sporting irá receber, no pavilhão multiusos de Odivelas, as equipas do Era-Pack Chrudim (República Checa), City’US Târgo Mures (Roménia) e El Pozo Murcia (Espanha). Os jogos terão lugar entre os dias 20 e 28 de Novembro e apuram uma equipa para a Final Four de decisão do título europeu da modalidade.



Anderson



Segundo o CM, o Sporting está na corrida pela contratação do antigo jogador do Porto. Pouco utilizado em Manchester, o brasileiro está de saída e Portugal afigura-se como um destino provável.



Izmailov



O Record avança que Izmailov vai retirar os pontos na próxima semana e regressará de novo para a Alemanha, onde realizará fisioterapia. Ao que parece o Sporting não pagou a operação do jogador.

3 comentários:

Bin Laden disse...

DEMISSÃO DA CANALHA TECNOCRÁTICA DO CROQUETTE!

TODOS À ASSEMBLEIA!


O nosso amor de sempre
Brilhará pra sempre
Ai meu amor o que já chorei por ti
Mas sempre pra sempre
Vou gostar de ti

Tu meu amor de sempre
Voltarei pra sempre
Ai meu amor o que já chorei por ti
Mas sempre pra sempre
Gostarei de ti.

Ai meu amor o que já chorei por ti
Mas sempre pra sempre
Vou gostar de ti

http://www.youtube.com/watch?v=fg1UB38qUU8&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Isto merecia uma referência:

http://www.youtube.com/watch?v=rxi1M6Jc4y8&feature=player_embedded

SL

João Silva disse...

Anderson nunca na vida vira para o Sporting!