Curtas – Hóquei em Patins segue imparável!

Hóquei em Patins



O Sporting voltou a vencer no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. Os leões golearam esta tarde a Juventude Azeitonense, fora, por 10-2, na 3.ª jornada da prova.

A equipa leonina ainda não perdeu qualquer encontro esta época, sendo que tem ainda meio encontro por realizar. Na semana passada, na 2.ª ronda, o jogo diante do Castrense foi suspenso ao intervalo devido a uma quebra de energia, quando o Sporting vencia por 6-2.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: Igor Alves e Pedro Santos, Fábio Sousa, Jorge Silva, Marinho (5), Gonçalo Alves (5), Fábio Vicente (cap), André Pimenta, Hugo Nascimento e Nuno Bacalhau.



Futebol (Declarações jogo Estoril – Sporting)



“Esperava estas dificuldades; já no jogo particular em que os defrontámos tinha visto que o Estoril tem jogadores com muita qualidade e uma equipa forte. Há que dizer que a primeira parte foi pouco conseguida. Estivemos mal e o Estoril fez-nos correr atrás da bola. Ao intervalo não estava assustado com o facto de estarmos a perder, mas também não vou dizer que estava tranquilo; fui para o intervalo concentrado, a pensar na conversa que ia ter com os jogadores. Foi uma conversa séria e estou muito contente com a resposta que os jogadores deram. Corrigimos o que estava errado e criámos muitas oportunidades para marcar.” [Paulo Sérgio]



(Liedson)



“Foi tão determinante como o resto da equipa, mas fico contente que tenha sido decisivo e voltado aos golos, mas não me surpreende pelo que tem feito durante a semana: está aqui a prova de que se se treina bem, joga-se bem” [Paulo Sérgio]



(Salomão)



Também trouxe alegria, trouxe qualidade. Talvez o Vukcevic não tenha voltado bem dos jogos nas selecções e da viagens. Quando tenho estas dúvidas, prefiro colocá-las em campo e depois corrigir do banco. Penso que, talvez pelo cansaço, o Vuk não tenha conseguido uma boa primeira parte. Depois o miúdo veio dar mais alegria ao corredor. O Salomão há de se impor. Tem qualidade, mas não podemos queimar etapas. Aos poucos vai assimilando os processos da equipa” [Paulo Sérgio]



Judo



O português João Pina venceu a categoria de -73 quilos no Grand Prix de Roterdão, na Holanda. O campeão europeu da categoria confirmou o favoritismo e venceu na final o anfitrião Dex Elmont.
No caminho até à final, o atleta do Sporting eliminou Richard Smit (Holanda), António Rivas (Colômbia), Christopher Voelk (Alemanha) e Murat Kodzokov (Rússia).

Sem comentários: