Futsal: Rio Ave 0 - 2 Sporting


«Em partida da quinta jornada do Campeonato Nacional de Futsal, o Sporting (que disputara apenas duas partidas, devido à participação na UEFA Futsal Cup) somou a sua segunda vitória na prova, ao bater o Rio Ave, em Vila do Conde, por 2-0.

No Municipal de Vila do Conde, os «leões» resolveram cedo a questão dos três pontos; aos dez minutos do primeiro tempo, a turma de Orlando Duarte já vencia por 2-0, resultado com que a partida terminaria.

Depois de cinco minutos muito equilibrados (Cristiano teve mesmo de se aplicar para evitar o golo do Rio Ave), o Sporting inaugurou o marcador; Deo recuperou a bola, lançou Paulinho para o contra-ataque, que ofereceria o primeiro golo da tarde a Cardinal. Volvidos apenas dois minutos, Deo «roubou» mais uma bola e assistiu Paulinho para osegundo e ultimo golo da partida. A partir de então, e até ao intervalo, só não houve mais golos devido às intervenções de ambos os guarda-redes.

Para a etapa complementar, a turma «leonina» voltou com a mesma atitude com que jogara no primeiro tempo: forte, dinâmico e eficaz a defender e a sair muito rápido para o ataque à procura de dilatar a vantagem no marcador, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações, apesar das inúmeras oportunidades criadas pela formação de Alvalade.

No próximo domingo (10 de Outubro) o Sporting volta a jogar para Campeonato; os «leões» recebem o MODICUS, em Loures, num jogo agendado para as 16h00. »

Haja alguém que nos dê Alegrias!

3 comentários:

Anónimo disse...

pois pelo menos que seja o futsal pois com o futebol nao vamos la!

Anónimo disse...

Espero que ninguém e principalmente os sportinguistas acreditem na suposta entrevista do izmailov publicada num jornal russo!

Espero que O ML seja inteligente e faça um POST a criticar o seu empresário!

Estamos a ser atacados de todos os lados, e nós ainda damos tiros nos pés!

Defendam os nossos dirigentes s.f.f.

SCP disse...

http://abancadanascente.blogspot.com

é mais um blog sobre o sporting