Matias Fernandez a caminho do Newcastle?

Segundo avança a Rádio Renascença, o Newcastle, da Premier League Inglesa, está interessado na contratação do chileno. Recentemente a equipa inglesa viu-se privada de um dos seus melhores jogadores, Ben Arfa, que deve ficar ausente o resto da temporada. Deste modo, já se procuram alternativas para substituir o francês, e, ao que parece, o jogador do Sporting encabeça essa lista. Questionado acerca desta possibilidade, o agente de Matias Fernandez respondeu “Não tenho conhecimento do interesse do Newcastle em Matias Fernandez. Há várias possibilidades: podiam ter entrando em contacto comigo, não o fizeram. Não ligaram ao Matias, não falaram com o Sporting, por isso dever ser um mero rumor. Não existe interesse formal”. Várias publicações internacionais avançam ainda que o Sporting rejeitou uma proposta do Newcastle pelo jogador por uma verba a rondar os 8 Milhões.



Será que Matias tem os dias contados em Alvalade? Qual o seu valor de mercado?




3 comentários:

Anónimo disse...

Já não nos bastava as noticias destabilizadoras dos jornais, das rádios e das tvs e ainda temos que apanhar com estas "NUTICIAS" nos blogs verdes?

Anónimo disse...

Matias ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
A sair so por 20 Milhoes !!!!

Andre de matos

Anónimo disse...

matiaz deve valer uns 4 milhões