A minha visão das coisas


Caros leões , começo esta minha rubrica agradecendo a oportunidade que me foi dada pelo Mercado Leonino.
Agora passando ao que interessa , o nosso Sporting vai de mal a pior, ontem o jornal "O Jogo" vem a dizer que o Sporting pode abrir os cordões a bolsa no inverno para contratar o tal Pinheiro que o Paulo Sérgio tanto deseja. É notório que o Sporting precisa de alguém que concretize as oportunidades que a equipa cria, porque este nosso Sporting nem vem a jogar mal , tem jogado o suficiente para ganhar os jogos que temos disputado, mas com o Liedson em má forma , com o Postiga no seu normal ( joga bem , só que na hora do remate tenta colacar tanto a bola que acaba por falhar , e faz faltas que por vezes quebrar o ritmo de jogo da própria equipa) e com Saleiro e Yannick que não têm jogado muitos minutos, mas não vejo neles a solução para os nossos problemas temos mesmo que ir ao mercado, mas é preciso ir com cautela para não sair outro flop como o Pongolle.
Já foi visto e mais que visto que o futebol que o Paulo Sérgio quer implementar no Sporting é um futebol de ir a linha e cruzar , o que com estes pontas de lança não dá , daí ele querem um ponta de lança alto e com bom jogo de cabeça , fica a pergunta no ar , porque é que o Purovic não ficou no plantel ? é um jogador sem grandes qualidades é certo , mas é um jogador alto e até se encontrar melhor poderia ir arremediando.
Deixo aqui um apelo para vocês deixarem num comentário a este post nomes de pontas de lança que gostariam de ver de leão ao peito.

Saudações Leoninas