"Nós é que temos de puxar pelos adeptos"

Para o capitão do Sporting, a união entre adeptos e jogadores é fundamental para o sucesso da equipa leonina.Dito isto, Carriço pensa que quem tem de puxar pela equipa são os jogadores, e se isso acontecer tudo começara a funcionar melhor.
"Se nos empenharmos, os adeptos vão estar do nosso lado e juntos as coisas tornam-se mais fáceis. Temos de estar concentrados no nosso trabalho e tem de passar-nos um pouco à parte, não é bom acontecerem essas coisas, mas a equipa está focada no trabalho, tem-no feito bem, mas queremos mais vitórias"-disse Carriço em conferencia de imprensa.Perguntado sobre porque é que já sofreu o Sporting 11 golos esta época, Carriço explicou:" Penso que não, até porque se formos analisar as ocasiões de golo dos nossos adversários percebemos que são poucas. Temos tido alguma infelicidade, mas também temos de estar mais concentrados em alguns lances".

4 comentários:

Anónimo disse...

ate gosto do eu blog mas desde que puseste Bettencourt e Costinha fora tenho vindo mt mas mt menos vezes aqui,mas pronto.tu eq sabes o que fazer com o teu blog. SL pa todos

Carina l disse...

vamos sporting rumo a mais uam goleada europeia bora!

Anónimo disse...

Este João Pereira é de longe o melhor colaborador deste blog.

Tem uma escrita boa e sem erros ao contrário de outros(por exemplo o Fábio dá muitos erros).

cumprimentos.

SL

Zé Quim

Anónimo disse...

Eu gostava mais da escrita de um tal de moreno ou marquinho ou lá o que era que publicou os melhores posts que eu aqui li.

sl

João Garcia