Nuno Reis,Wiliam Owuso e Renato Neto


Numa fase em que a equipa do Sporting atravessa uma crise de qualidade no plantel, temos 3 jogadores a brilharem no estrangeiro.Na liga belga é certo, mas não descuram e dão nas vistas.Falo pois claro dos jovens Nuno Reis, William Owusu e Renato Neto que estão emprestados ao Cercle Brugge.A estrela mais cintilante e sem duvida Renato Neto.Com 10 jornadas no campeonato o médio brasileiro formado nas escolas do Sporting, leva 10 jogos a titular e 3 golos marcados, sendo o melhor marcador da equipa e sendo considerado a revelação do clube esta época.Nuno Reis também conseguiu agarrar a titularidade á 3ª jornada do campeonato belga e também mostra qualidade.Por fim a estrela menos cintilante e de facto,Owusu que teve a sua oportunidade na pré-época mas não conseguiu convencer Paulo Sérgio e rumou assim com os colegas para terras belgas.É suplente. mas utilizado e frequentemente já tendo marcado inclusive dois golos.

Comentários

Anónimo disse…
é a unica coisa q ainda temos de bom sao as camadas jovens.
tiago SCP disse…
Bom post, a informar os sportinguistas do que fazem os nossos jogadores emprestados la no estrangeiro.
Espero que brilhem todos para que possam ter uma oportunidade no Sporting.
Esse Neto e o Reis da me ideia que teem qualidade para estar no plantel principal.

SL
Anónimo disse…
Obrigado ML por acompanhares os nossos "jovens" la fora.
Se vos for possivel, tentai analisar os jogos deles. Abraço, Tiago.
Anónimo disse…
o golo foi do Diogo Rosado, não do Renato Neto.
Anónimo disse…
o golo foi do Diogo Rosado e não do Renato Neto...
Fábio Mendes disse…
Gosto que acompanhem os bons frutos que a formação continua a dar, de forma a que eles continuem a sentir o carinho e a camisola.

Mas só um reparo. Renato Neto deu-nos o golo do título sim, mas aos 13 minutos.

O jogador que também nos o título de juniores com um golo, esse sim no último minuto foi o Diogo Rosado, jogador em que em depositava largas esperanças, que até à data não se confirmaram.

Há quem diga que lhe falta humildade. Mas era sem dúvida o verdadeiro número dez dos juniores. Visão de jogo, técnica, remate, e até estampa física. Pai precocemente (16 anos) podia lhe ter dado outra maturidade.

Enfim, mais um que vai ficar como eterna promessa adiada.

Saudações Leoninas
Anónimo disse…
a ÚNICA coisa boa???

mas tu andas a dormir?
Sporting atento disse…
Ó Rapaz quem marcou o golo no ultimo minuto foi o Rosado e não o Neto...corrige lá isso.

O seu a seu dono!
Anónimo disse…
se temos vamos aproveitar deem mais um ano a vitor golas Garza cedric nuno reis eric dier adrien santos Renato Neto owuso wilson eduardo vamos ser campeoes com prata da casa! quem duvida do potencial de todos os que referi? só estrelas !
Marco Gonçalo disse…
renato neto vai ser com certeza um grande jogador
Anónimo disse…
renato neto tem claramente qualidade para suplantar liedson
Anónimo disse…
Renato Neto é sem sombra de dúvida o melhor investimento que o Sporting está fazendo, e quando esse retornar ao Sporting, trará consigo toda sua experiência e ajudará o time a conquistar grandes títulos.