Sintético em Alvalade?


Segundo o JN, a direcção do Sporting está a equacionar a colocação de um piso sintético de última geração no Estádio de Alvalade, frutos das muitas deficiências registadas no terreno nos últimos sete anos. Como referiu Costinha à uns dias, o Estádio Alvalade XXI tem algumas características impensáveis para um estádio moderno dentro as quais “o tempo excessivo de exposição solar no Topo Norte motiva que o lado Sul chegue a ter uma diferença na ordem dos 10 graus centígrados”. Além disto, também factores externos influenciam o mau estado da relva: um fungo e a realização de concertos.
A nível financeiro, a instalação do piso sintético encarrega valores a rondar os 200 mil euros, mas a nível de manutenção os custos são muito inferiores aos registados com relva natural.

Qual a vossa opinião? Sim ou Não?

5 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Sim porque sim

Mauro Silva disse...

Troca de links?!!!
http://sportingpornos.blogspot.com/

João Barbosa disse...

Já não era sem tempo.

Anónimo disse...

sim pá,venha ele e já agora aproveitem e metam uma acção em tribunal contra a espécie de arquitecto que projectou o estádio

Anónimo disse...

Prefiro um pelado! e a acção ao arquitecto que se esqueceu que também ía haver por ali qualquer coisa como um relvado para se jogar futebol devia ter sido logo na primeira troca!