Taça de Portugal - antevisão


O nosso Sporting prepara-se hoje para defrontar o Estoril num jogo a contar para a Taça de Portugal, competição que nos últimos anos nos tem dado algumas alegrias.
Paulo Bento era sem dúvida um treinador talhado para competições desta tipo , e Paulo Sérgio parece ter algumas semelhanças nesse aspecto , visto que já colocou o Paços de Ferreira numa final.


Sendo o Estoril uma equipa teoricamente acessivel, a quem o Sporting devería ganhar por muitos.
Depois de uma jornada internacional dupla, jogadores como João Pereira e Vukcevic que jogaram muitos minutos merecem descanço.
Por esses factos, eu considero este jogo um jogo para o Paulo Sérgio aproveitar e testar Torsiglieri ao lado de Carriço no centro da defesa , Cédric a defesa direito , apostar em Salomão e Valdés na alas e colocar o Liedson na frenta para ver se este recupera o sentido goleador, já o meio campo acho que não deve sofrer alterações , jogando com André Santos , Zapater e Matias (oportunidade para ele mostrar do que é capaz) pois mesmo o Estoril sendo mais fraco , se jogarmos com um bom meio campo, um meio campo já rotinado, o dominio do jogo será sempre nosso e assim evitaremos supresas. Na baliza Hildebrand jogará e começará a mostrar do que é capaz.
Este jogo pode servir também para a estreia de Tales , jogador que nunca vi a actuar.

Deixem a vossa opinião em relação ao 11 que gostariam de ver hoje em campo
Saudações Leoninas


1 comentário:

Lino Matre disse...

Hildebrand
João Pereira
Carriço
Polga
Evaldo
André Santos
Zapater
Matias
Vukcevic
Liedson
Postiga