Taça de Portugal - antevisão


O nosso Sporting prepara-se hoje para defrontar o Estoril num jogo a contar para a Taça de Portugal, competição que nos últimos anos nos tem dado algumas alegrias.
Paulo Bento era sem dúvida um treinador talhado para competições desta tipo , e Paulo Sérgio parece ter algumas semelhanças nesse aspecto , visto que já colocou o Paços de Ferreira numa final.


Sendo o Estoril uma equipa teoricamente acessivel, a quem o Sporting devería ganhar por muitos.
Depois de uma jornada internacional dupla, jogadores como João Pereira e Vukcevic que jogaram muitos minutos merecem descanço.
Por esses factos, eu considero este jogo um jogo para o Paulo Sérgio aproveitar e testar Torsiglieri ao lado de Carriço no centro da defesa , Cédric a defesa direito , apostar em Salomão e Valdés na alas e colocar o Liedson na frenta para ver se este recupera o sentido goleador, já o meio campo acho que não deve sofrer alterações , jogando com André Santos , Zapater e Matias (oportunidade para ele mostrar do que é capaz) pois mesmo o Estoril sendo mais fraco , se jogarmos com um bom meio campo, um meio campo já rotinado, o dominio do jogo será sempre nosso e assim evitaremos supresas. Na baliza Hildebrand jogará e começará a mostrar do que é capaz.
Este jogo pode servir também para a estreia de Tales , jogador que nunca vi a actuar.

Deixem a vossa opinião em relação ao 11 que gostariam de ver hoje em campo
Saudações Leoninas


Comentários

Lino Matre disse…
Hildebrand
João Pereira
Carriço
Polga
Evaldo
André Santos
Zapater
Matias
Vukcevic
Liedson
Postiga