Mercado Leonino - Hildebrand insantisfeito em Alvaldade!


Foi hoje divulgada a lista de convocados para o jogo de amanhã frente ao Lille. De fora ficam devido a lesão Matias, Izmailov e Grimi, por castigo Abel e por opção técnica Hildebrand e Tales. Lista Completa: Rui Patrício e Tiago ; Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Nuno André Coelho e João Pereira; Pedro Mendes, Maniche, Valdés, Zapater, André Santos, Diogo Salomão, Cédric; Saleiro, Yannick, Postiga, Liedson e Vukcevic.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Paulo Sérgio defendeu que a equipa tem de “levar para todos os jogos o que de melhor mostrámos com o FC Porto, isto é, intensidade, determinação e querer muito fortes. “ Já Daniel Carriço avança que o grupo vai “entrar com muita ambição, porque queremos o primeiro lugar do grupo”.

Hildebrand é hoje colocado pela imprensa como alvo de alguns clubes germânicos. Pouco utilizado no Sporting, “Timo” já mostrou o seu descontentamento em entrevista a um jornal alemão, e ao que parece encara a saída de Alvalade com naturalidade. Na nossa opinião, seria uma boa opção não só para ele, mas também para o Sporting (acham que ele veio a custo zero? Já pensaram no prémio de assinatura e no ordenado que aufere?).

No Andebol, realizou-se hoje o sorteio dos oitavos-de-final da Taça Challenge. O Sporting (detentor do troféu) vai enfrentar os gregos de AEK, com o primeiro jogo a ser disputado em casa (19 ou 20 de Fevereiro) e o segundo em Atenas (26 ou 27 de Fevereiro).

1 comentário:

Anónimo disse...

Alvaldade? ou Alvalade?!! antes de postarem definitivamente os posts convém lerem o que escreverem porque vocês dão erros ortográficos constantemente o que só prejudica o vosso bom trabalho.