Quem é o Melhor - Lateral direito Da liga sagres ?




 
 
 
 
 
 
 
 


 
iremos deixar uma pequena definição sobre os melhores jogadores da posição em causa no Post da Liga sagres e vocês irão votar caso queiram   deixando um comentário no post referido com o nome dos 3  seus jogadores preferidos da "tal" posição", caso não seja um dos que nós referimos deixe na caixa de comentários o outro/s e caso haja mais gente a pensar  como você, nós iremos somar os pontos no final.Você terá de votar nos 3 que prefere por ordem, por exemplo: 1-Bruno Teles 2- Silvio 3-Fucile

o 1º Lugar irá sempre somar 5pontos o 2º lugar irá somar 3 pontos e o 3º irá somar 1 ponto os que ficarem a seguir não irá contar pois no final iremos meter os 3 primeiros de cada posição depois de somarmos todos os votos.
Se não perceberam algo digam pois nós esclarecemos, Agradecemos que deixem a vossa opinião mas sempre sem nos ofender ou algo do género pois todos temos opinião diferentes.
                                  
PS:  Há jogadores que actuam em mais que 1 Posição e poderão ser escolhidos em mais que 1ª como por exemplo Fábio Coentrão que poderá ser eleito como o melhor Extremo esquerdo e melhor Defesa esquerdo ou então poderá ficar a Defesa esquerdo em primeiro e a extremo esquerdo em 3º (é apenas um exemplo)

João Pereira:
 Jogador bastante aguerrido o que ás vezes lhe provoca alguns castigos, contudo é um guerreiro, nunca desiste, tem um grande drible e não só, para além disso antigamente era extremo e desempenha bem esse papel por isso mesmo jogando a Lateral demonstra sempre muita qualidade e segurança nos lances ofensivos.

Bruno Patacas:
o Lateral que já passou por o sporting na época 1996/1997 é um dos melhores da liga sagres  e apesar  dos seus 33 anos faz todo corredor quase sem limitações, e também e bastante seguro muito também devido á sua experiência.

Maxi Pereira:
O habitual Defesa direito do Benfica desta época e não só é um dos Melhores nesta posicão pelo menos em Portugal, o compatriota de A.Pereira apesar de baixinho é também um guerreiro e desempenha muito bem o seu papel.

Fucile:
Mais um Uruguaio nesta lista, apesar de esta época não ser um titular indiscutivel o jogador que faz ambos "corredores" tem sido bastante cobiçado por clubes como a Lázio.

Silvio:  
O jogador é um dos principais candidatos também a ganhar o prémio do Melhor Lateral Direito e por isso também aparece aqui mas caso queiram ver a definição que fizemos sobre o jogador basta ir ao Post dos Laterais esquerdos.
PS: Em todos os post's faremos apenas algumas sugestões e nem em todas serão os nossos favoritos.

PS1: É curioso que Os jogadores sul Americanos se adaptam muito bem a Portugal, , principalmente os Uruguaios que nas nossas listas estão a ser muito bem representados, com 1 total de 3 até agora.

PS2: As regras só irão estar nos post's até aos Defesas centrais porque depois já não fará muito sentido visto que já várias pessoas o devem ter lido e os outros poderão ir ver abaixo caso não tenham percebido algo. e se forem aos comentários será fácil perceber.
SL 

17 comentários:

Senti disse...

João Pereira
Sapunaru
Silvio
SL

Bruno disse...

Joao Pereira
Sapunaru
Silvio

João Pereira disse...

João Pereira
Silvio
Patacas

Lino Matre disse...

Patacas
João Pereira
Silvio

Paulo.F disse...

João Pereira
Silvio
sapunaru

Anónimo disse...

Joao Pereira
Fucile
Sapunaru

Anónimo disse...

j. pereira
fucile
silvio

Anónimo disse...

1:Joao Pereira
2:Silvio
3:Fucile

Ja agora , o que aconteceu ao chat ?

Andre de matos

Senti disse...

foi retirado amigo, não sabemos ainda se é para manter assim.
SL

Miguel Angelo disse...

1 - Sapunaru
2 - Fucile
3 - Silvio

Anónimo disse...

1-Fucile
2-Joao Pereira
3-Sapunaru

André Simões disse...

1. J. Pereira
2. Silvio
3. Maxi

Anónimo disse...

1º João Pereira
2º Maxi Pereira
3º Jorge Fucile

Anónimo disse...

João Pereira
Fucile
Silvio

Anónimo disse...

1:Joao Pereira
2:Silvio
3:Fucile

SL

Moreno

Anónimo disse...

1-Joao Pereira
2-Fucile
3-Maxi

PalfScp disse...

Joao Pereira
Fucile
silvio