Renovações


Hélder Postiga, Abel e Daniel Carriço são prioridades para renovar contrato segundo adianta o jornal Record.Daniel Carriço tem contrato até 2013 mas a cobiça de outros clubes poderá levar o clube a tentar renovar com o jogador com uma proposta tentadora, por outro lado Hélder Postiga e Abel vêm o seu vinculo terminar em 2011 caso os seus contratos não sejam renovados.

O que acham sobre isto? Deve-se renovar com Abel e Postiga ?  e com Daniel Carriço que mesmo com a renovação poderá vir a sair?

4 comentários:

Bruno disse...

Não concordo com a renovação com o abel. Temos o joão pereira e o cedric que é um jovem que apenas precisa de tempo de jogo. O abel está velho e só porque fez uns jogos bons já querem renovar. Não acho que valha a pena.

O postiga e o carriço até concordo com a renovação. Não conseguimos contratar avançados por isso não faz sentido não renovarmos com o postiga. Quanto ao carriço a renovação não vai fazer com que valha mais mas pode ser que o motive e passe a jogar melhor pois ele consegue mais do que tem demonstrado.

Anónimo disse...

Abel foi e é um excelente profissional, mas claramente não renovaria. Por isso chegamos a Novembro afastado dos títulos, os outros têm bons jogadores e nós temos disto.
Postiga sim, porque não temos melhor.
Carriço não. Tem contrato e chega. Não vale o que anunciam, era bom que houvesse uma oferta por ele e era vender logo.

Anónimo disse...

A renovaçao do Abel vai ter as mesmas consequençias como esta agora o " caso " caneira

Vai uma aposta ?


Andre de Matos
SL

Tite disse...

O que adianta nós opinarmos se a Direcção do nosso clube faz orelhas moucas ao que dizem os adeptos?