Sporting quer Luis Aguiar e Lima


De acordo com o CM Luis Aguiar está de novo na rota leonina, e segundo a mesma fonte Costinha já fez chegar o seu interesse aos responsáveis do Sp.Braga.
O jogador Uruguaio está emprestadoa o Sp. braga pelo Dinamo de Moscovo, recordo que o jogador custou  3 milhões ao Clube russo, que ao que parece só estará disposto a libertar o jogador por uma verba acima de 3Milhões de maneira a recuperar e até recuperar o investimento feito no jogador.



Lima também interessa:
Lima é outro jogador que também agrada Costinha, o jogador que foi contratado ao Astral por 200m  no incio da época está a dar bastante nas vistas e há já varios clubes interessados, como por exemplo o do Sevilha do FC Porto e agora o do Sporting, a cláusula de rescisão é de 4,5Milhões mas devido ao  grande assédio que têm feito ao "Brasileiro" o clube minhoto pretende fixar a cláusula do jogador em 8Milhões de euros.

4 comentários:

Héber disse...

Dos dois só queria o Lima... só é pena ter 27 anos

Tiagomfc disse...

Ta mais do que a tempo, veja se o João Tomas que com 35 anos farta-se de marcar golos e é isso que a gente precisa, golos...

SL

Cantinho do Morais disse...

Esteve no Restelo, custava 200 mil euros, deu cabo da defesa do Porto no jogo da Taça de Portugal e ninguém reparou nele. Agora que vale milhões (em golos na Champions e no seu passe) é que o querem?
Isto é inteligência e gestão?

São bons jogadores. Mas em vez de dar dinheiro ao Braga e, por consequência, dar pérolas a porcos (bons jogadores ao Paulo Sérgio, diga-se), porque não, já que é para gastar, contratar quem saiba trabalhar com eles (Domingos)?

Isso sim, podia ser um bom acto de gestão.

Miguel Angelo disse...

Já está a decorrer nova votação no blog!Desta vez, questionamos os leitores acerca do jogador que tenha condições para integrar o plantel dos denominados três grandes?

Pedimos a sua colaboração através de um voto.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos