Visão de Leão


O nosso Sporting foi esta semana jogar a AAC , num jogo eu que voltou a mostrar grandes dificuldades defensivas, mais uma vez mostramos que não podemos jogar com Polga e Carriço pois nos lances aéreos não conseguimos ganhar um. Fica de positivo o regresso de Pedro Mendes a competição, a boa exibição de Jaime Valdés e a vitória.
Gostaria também de demonstrar o meu desagrado pelas recentes noticias que nos dizem que o 'czar' Izmailov vai abandonar o nosso clube, segundo consta a custo 0. Acho que o russo apesar de ter ido para a Rússia sem autorização do clube e rejeitar-se a jogar contra o Everton(pois estava com muitas dores , ficou provado que algo não estava bem porque ele teve que ser operado outra vez!!) merecia outra oportunidade, lembram-se de Vukcevic que no inicio da época iria ser emprestado e agora esta a fazer excelentes exibições ? Custa-me ver que o Sporting vai queimar um excelente jogador por idiotices, jogador esse que iria trazer grande profundidade ao meio campo leonino, mas enfim é a direcção que temos.
saudações leoninas

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque razão removeram o chat leonino?

Senti disse...

Removemos sem querer contudo ainda não metemos pois não sabemos se é o melhor para o blog tendo em conta que em nada contribuia e muitas das pessoas que apareciam era somente para destabilizar.
SL