Visão de Leão


Começo explicando que a minha crónica que usualmente escrita a Segunda-Feira, ficou adiada devido a motivos pessoais.


O grande assunto desta semana é o jogo de amanhã, o jogo que para mim decide definitivamente o futuro do Sporting neste campeonato, vamos com um grande atraso que pode ser encurtado já neste jogo e com esta derrota o FCP vai desmoralizar, pois em grande parte dos jogos ganharam com sorte e não com saber (Naval, penalty inventado aos 80minutos , Rio Ave dois penalty's no mesmo lance não assinalados a favor do Rio Ave ; AAC , jogaram num lamaçal e havida um penalty para a AAC que ficou por assinalar).
Para mim se o Sporting quer ganhar o jogo tem que jogar olhos nos olhos, claro que tem que tomar em atenção o forte ataque do FCP , mas se o Moreirense com o Vicente a Defesa Esquerdo(não desfazendo o jogador) não teve medo de Hulk, nós também não podemos ter.
o 11 que espero ver amanhã subir ao relvado é este:
....................................Rui Patrício............................
João Pereira.......Carriço........Torsiglieri......Evaldo
................................Pedro Mendes...........................
...............................................André Santos..............
..........................Valdés...............................................
Vukcevic............................................................Djalo
....................................Postiga...................................
passo a explicar , Djalo a esquerda para ajudar a fechar o lado de Hulk com a sua velocidade para dobrar o Evaldo, o André Santos mais descaído para o lado esquerdo pelo mesmo motivo.
Vukcevic a direita , aproveitando o facto de Álvaro Pereira não jogar para explorar esse lado e cruzar para a área onde apareceria o Postiga e o Djalo.
Tosiglieri pois é bem mais alto que Polga e muito melhor daí ser o mais indicado ( o tempo de Polga já passou).
Valdés a nr 10 , pois esta a fazer bons jogos nessa posição e acho que devia continuar a jogar ai.

Gostava também de fazer referencia ao futsal onde o Sporting joga contra o El Pozo a passagem a próxima fase da UEFA CUP.

Gostava só de deixar em nota final um desejo que consiste em toda a gente que vai ao estádio assobiar aquele anão que nos trocou este verão para ele se sentir mal consigo mesmo e desejar nunca cá voltar a jogar.
FORÇA SPORTING, ÉS O NOSSO GRANDE AMOR


2 comentários:

Anónimo disse...

Sem Liedson a defesa do porto chama um figo aos demais.....Liedson É o único jogador com verdadeira classe para causar mossa à defesa dos andrades! Antes da lesão não estava a render bem? Agora sem ritmo é diferente, mas ainda assim, aposto na sua categoria!!!
Rictemple

Anónimo disse...

Tal como eu disse, liedson foi preponderante neste jogo...Falcão teve várias oportunidades claras de golo e só fez um, Liedson não teve jogo, teve um bom remate fora da área, nada mais, se tivesse tido sido igualmente bem servido a música teria sido outra.
Rictemple