Caso Postiga não renove o Sporting tem de pagar 2,5Milhões ao FC Porto





Em caso de não renovação, Sporting fica obrigado a pagar mais 2,5 milhões ao FC Porto. 

Está há três anos em Alvalade, mas só agora o "velho" Hélder Postiga começou a aparecer e as hipóteses de renovar o vínculo que o une ao Sporting dispararam. Só na primeira metade da corrente época, o 23 leonino já marcou mais golos que nas duas temporadas anteriores no clube. Mas à melhoria de forma junta-se outro argumento a favorecer a renovação. Postiga foi contratado ao FC Porto por 2,5 milhões de euros, mais um júnior (Diogo Viana), mas com uma cláusula em que o clube se comprometia a pagar outros 2,5 milhões quando o jogador abandonasse o clube.
No primeiro ano em Alvalade Postiga conseguiu cinco golos (todos nas competições nacionais), um número positivo se comparado com o único golo que obteve em 2009/2010. No entanto, este ano o avançado já desferiu sete remates certeiros: dois na Liga, quatro na Liga Europa e um na Taça de Portugal.
 In
Diário Económico.


PS: 
Ainda são da opinião que não se deve renovar com Helder Postiga?, Erros do passado custam caro no futuro e isto é um exemplo, pois o jogador estará de certa forma sempre preso a o Sporting e até surgir uma proposta por ele acima dos 2,5Milhões será sempre benéfico renovar com o  avançado.
Irá Costinha fazer mais 1 favor ao FCP e não renovar com Postiga oferecendo mais 2,5M ao clube "Nortenho"?.

4 comentários:

Héber disse...

Com esses 2.5 milhoes contratava-se o avançado melhor, ou até um pinheiro!

Anónimo disse...

Aquando da venda do merdinho ao fcp, LI em toda a comunicação social que esses 2.5M da postiga tb. estavam incluídos na respectiva transacção!!!???
Agora vejo que era apenas para "engordar" a verba e justificar a venda! Aldrabões de merda!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isso não é verdade, acreditam em tudo o que lêem.

Anónimo disse...

O que é certo é que li isso!!!!!! E o SCP não desmentiu!!!Interessava não é verdade!!!??? Tb. interessou aquando da venda de Ronaldo dizer que passava a haver um protocolo com o Man Unit. para recebermos e trocarmos jogadores...Quem é que veio? Ninguém! Aldrabões do caralho!!!