E que tal este pinheiro ?




Estamos quase no Natal altura curiosamente dos pinheiros, não sendo o meu favorito gostava de o ver no Sporting.Tendo em conta que os olheiros do Sporting parecem "cegos" temos que optar por soluções que acreditemos que eles consigam ver e nada melhor que a Liga Zon sagres sendo assim.
 
NomeEdgar Bruno da Silva
NacionalidadeBrasil Brasil
Nascimento1987-01-03 (23 anos)
NaturalidadeSão Carlos (SP) - Brasil Brasil
PosiçãoAvançado
Altura191 cm
Peso79 kg
Web
ClubePortugal V. Guimarães
Como podem ver acima o jogador tem uma grande margem de progressão, pois apenas tem 23 anos e tem evoluido de ano para ano.
Para além disso pode ser rotulado de pinheiro pois o seu 1,90m fazem com que seja muito bom nas bolas aéreas, mas a sua altura não são sinónimo de "tosco" o que acontece com muitos jogadores com bastante altura, pois este jogador também é muito bom com a bola no pé, onde tem um remate forte e também demonstra ser bastante "oportunista" dentro de área.
Demonstra uma veia goleadora e já por o 2º ano consecutivo está na Lista de melhores marcadores tendo mesmo já marcado por 6 vezes este ano na Liga Zon sagres.
 
Opinião MercadoLeonino:
 Na minha opinião apenas Kléber(Maritimo) das equipas da Liga Zon sagres que não se podem considerar grandes, é o único capaz  fazer frente a Edgar Silva, pois são jogadores semelhantes em quase tudo, incluindo altura e idade.
O valor deste jogador deve estar entre os 2,5 e os 4Milhões de euros.


6 comentários:

Anónimo disse...

este sim e deviamos aproveitar que as relaçoes com o vitoria agora estao boas

Anónimo disse...

grande jogador!
eu tinha dito já do chat que este não engana,é um excelente jogador SL
Nuno Nogueira

Miguel Angelo disse...

Como o ano está a acabar, o Império Futebolístico decidiu fazer uma especie de retrospectiva do ano de 2010, fazendo para isso uma selecção dos 10 momentos mais marcantes deste ano que está a findar.

Comente e faça as suas escolhas sff.

Abraços

Conquistador disse...

Edgar é um jogador muito bom... Tem sido o Homem golo do Vitória, mas penso que na segunda volta ainda vai marcar mais.. No fim da época deverá ter cerca de 15 golos á vontade.

Anónimo disse...

Este gajo é tosco, nao sabe ter a bola no pe , so sabe empurrar de cabeça para dentro dda baliza. Nao tem qualquer tipo de comparaçao com o kleber , que ira ser uum dos melhores avançados da europa se tiver cabeça. Ja agora o maritimo ja recebeu propostas pelo kleber , pode ser que uma delas tenha vindo do sporting

Anónimo disse...

Kleber seria a melhor escolha! De longe! Mas não temos esse alcance.....