Em busca do Pinheiro #2


Nome: Tiago Manuel Dias Correia"Bebe"
Nacionalidade: Portuguesa
Data de Nascimento: 1990-07-12 (20 anos)
Peso: 77 kg
Altura: 190 cm
Posição: Avançado/Extremo
Clube: Manchester United
Valor Mercado: 5 Milhões
Opinião Mercado Leonino: Protagonizou a transferência mais surpreendente do defeso, ao trocar o Guimarães pelo United por cerca de 9 Milhões. Chegou a Inglaterra rotulado de puto-maravilha, mas a verdade é que tem desiludido os que nele acreditaram. É verdade que está tapado por jogadores de top, mas as oportunidades de se mostrar também não têm sido muitas (até agora realizou apenas 8 partidas). Não sendo um atleta que domine claramente o jogo aéreo, revela alguma facilidade na altura de finalizar, seja de cabeça ou com o pé. Na sua forma de jogar destaca-se a velocidade e o drible. A possibilidade de regressar a Portugal seria do agrado do jogador, pois teria mais oportunidades para jogar e, principalmente, podia mostra-se num campeonato que conhece bem. Um empréstimo com opção de compra (5 Milhões) é uma situação viável.



7 comentários:

Anónimo disse...

tem desiludido os que nele acreditam? tens visto os mesmos jogos que eu? o Bebé tem sido bastante elogiado pelo Solskjaer(enquanto este treinava nas reservas) e ultimamente por Ferguson. Inclusive, os proprios adeptos gostam do Bebé, ate queriam que fosse o substituito do Valencia quando se lesionou. Vai ver os jogos dele do united no youtube e dps ve os comments.

CL disse...

É verdade que não acompanho regularmente os jogos, mas esta temporada já vi cerca de 10/15 jogos do Manchester e os comentadores dizem sempre que o português continua de fora...

Feliz Natal

Juveluis disse...

Mas que sugestão é esta?

Nós precisamos de um pinheiro e vocês põe um extremo? Andam a gozar com os poucos leitores que ainda cá vem? Que tal sugerirem jogadores de jeito?

Nunca mais venho cá.Isto ainda anda pior que o meu Spoting.

Abraços

Leão de Alvalade disse...

Boas Festas!

Zezé disse...

Olá..

Era um colaborador do Visão de Mercado (blog), e agora iniciei o meu próprio projecto na blogosfera. Assinava pelo nome de A.Borges e tinha por hábito fazer extensos artigos de opinião, bem como análises a campeonatos, jogadores e realidades dos relvados mundiais.

O endereço do meu blog é: www.doutor-futebol.blogspot.com

Visitem e deixem a vossa opinião..ou então incendeiem a discussão!

Zezé disse...

Respondendo à tua pergunta, penso que sim. A única condição que coloco, é poder assinar as minhas peças. Tudo bem para ti?

Que me propões então?

A.Borges

António Araújo disse...

"Nós precisamos de um pinheiro e vocês põe um extremo?" Juveluis

Não diria que ele é um extremo porque no United tem feito um pouco(quando joga) aquilo que fazia o C.Ronaldo e que ainda faz no Real que é um jogador de acçao livre. Tanto vem buscar jogo pelo meio ou pelos flancos como fica na área para finalizar.

Bom ano 2011