Em busca do Pinheiro #3


Nome: Lacina Traoré

Nacionalidade: Costa-marfinense

Data de Nascimento: 1990-05-20 (20 anos)

Peso: 85 kg

Altura: 203 cm

Posição:
Avançado

Clube:
Cluj

Valor Mercado:
3 Milhões

Opinião Mercado Leonino: O pinheiro ideal para este Sporting. Jovem, ambicioso e matador, este jovem africano tem estado na mira de muitos olheiros de clubes europeus, pelo que a sua continuidade na Roménia pode estar por semanas. Apesar da sua elevada estatura (!), é um jogador com grande capacidade técnica. Além disso, é capaz de vir atrás buscar a bola, transportá-la para a frente e por em prática o seu pontapé canhão (autênticos mísseis). Três milhões, é, nesta altura, um valor muito acessível para resgatar esta promessa africana tendo em conta a sua qualidade e margem de progressão.




7 comentários:

Héber disse...

Finalmente alguem a não ser eu dá valor a este africano que é o pinheiro ideal para o Sporting!

SL

Anónimo disse...

LOL vcs colocam o valor de mercado em 3M por este jogador (Traoré) e no vídeo que colocaram um dirigente do Cluj afirma que o jogador não sai por menos de 6M....tenham atenção...

SL

Anónimo disse...

ele nao custa so isso, ainda recentemente rejeitaram uma proposta de 5 milhoes do Blackburn. mas se viesse era grande craque, sem duvida.

Anónimo disse...

este jogador é fenomenal, tenho duvidas de custe apenas 3 milhoes, mas ainda assim deviamos apostar nele...

CL disse...

Eu guio-me sempre pelo Transfermarkt, e lá diz 3 milhões...


Abraços

Miguel Angelo disse...

Caro ML, este jogador está avaliado em cerca de 7 M por causa das suas exibições na Liga dos Campeões que chamaram a atenção de clubes maiores.

Não se guie por esse site pois está bastante desactualizado.

Abraços

Anónimo disse...

Em vez do descalabro Pongolle que não lembraria a ninguém adquirir...(Fizeram-no por alma de quem?) Era muito mais acertado um jogador com estas caracteristicas! Mas de categoria não compram nenhum jogador...é um principio da casa.