Iniciamos a procura de um novo colaborador



Queremos entrar com o pé direito em 2011, e como podem ver queremos melhorar algumas lacunas que temos visto em 2010.Estamos a melhorar o design e não só e já comeca a ser visivel a transformação que já foi feita por o nosso designer João Costa, por agora gostariamos de ter mais 1 a 2 colaboradores no blog e assim melhorar qualitativamente e quantitativamente este nosso projecto.

Por isso se:
  1. Não dá erros Ortográficos.
  2. É Sportiguista
  3. Tem Disponiblidade razoável, e que se responsabilize em postar no minimo dos minimos 1 vez a cada dois dias.

 Deixe um comentário no Blog se estiver interessado e depois iremos fazer perguntas e falaremos  melhor.
SL


PS: Apartir de agora só aceitamos candidaturas, no Email, que passo a citar: MercadoLeonino16@Gmail.com.

[Actualizado]

Comentários

Anónimo disse…
boas eu posso fazer esse cargo lol
sou sportinguista sigo o vosso blog há muito tempo e não dou erros SL
Nuno Nogueira
FM_ML disse…
Mande um email para MercadoLeonino16@gmail.com para falarmos melhor.
SL
Juveluis disse…
Pedem para que não de erros mas têm um colaborador que parece que é analfabeto, cada post alguns 30 erros.

É o fabio.

abraços
FM_ML disse…
Caro Juveluis já á muito, que anda muito critico e sem vontade de cá vir.
E se calhar o melhor era mesmo não voltar cá, pois aqui não acrescenta nada.
SL
FM_ML disse…
Gostaria também que me desse um exemplo de um erro Ortográfico já que se considera tão esperto.
Anónimo disse…
Um erro ortográfico? Nem é preciso ir muito longe basta ver o seu comentário:

Caro Juveluis já á muito, que anda muito critico e sem vontade de cá vir.
E se calhar o melhor era mesmo não voltar cá, pois aqui não acrescenta nada.

Esse "já á muito" já só por si é um erro ortográfico. A forma correcta seria "já há muito", e o "a" quando se encontra sozinho pode levar acento lendo-se "à" logo o acento é para o lado oposto.

E assim se escreve em bom português.

E'
António Araújo disse…
No último artigo diz:
"(...) para o ano começar-mos em grande."

Não se escreve "começar-mos" mas sim começarmos.

Ah e também não se diz "(...) já á muito" mas sim "já há muito".

Só dois exemplos. Boa noite e um bom ano de 2011 para todos e para o nosso Sporting.
Anónimo disse…
Eu era o dono do www.futebolicamentefalando.blogspot.com
Estou interessado em fazer parte do Mercado Leonino

Abraços!

dan1
Milton Correia disse…
eu!!!!!!!!!!!!!!! sigo o blog desdos primeiros passos e venho ca todos os dias sem exepcao!!!!nao do erros e sou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr sportinguista.
Tiago Almeida disse…
Desculpa dizer Fábio, mas todos estes têm razão:

« transformação que já foi feita por o nosso designer João Costa»
Quantos erros queres que eu aponte nesta frase ?

-' que já foi feita '
-' por o nosso designer ' (é melhor nem dizer nada sobre esta)
-' já comeca '

.Acho que pareces um miúdo a escrever, não tens controle nenhum nas frases que escreves, nem fazes sentido, num blog como este, visto por milhares, tens de ter mais atenção ao que escreves e fazes, já reparei nas conversas no chat, e para um fundador do site, falas de assuntos relacionados ao site em frente aos leitores, 100% falta de profissionalismo, devo dizer.
. De resto, os meus parabéns ao designer, está aqui presente um trabalho de design e webmastering que nunca antes vi, os meus mais sinceros parabéns.
. Honestamente preferia o Mercado Leonino antigo, onde lia o que tu escrevias sem ganância nem tanto perfeccionismo, lembra-te que nem tudo pode ser como tu queres.

- Tiago Almeida
Pedro Miguel Valente disse…
Eu estou interessado no cargo
sigo o mercado leonino a três dias

Se houver vaga avisem pmmrfv@hotmail.com

Obrigado

Pedro Miguel Valente
Pvalente disse…
ajudem me eu fui banido nao sei porque quando estava a discutir com um lampiao ajudem me desbanei me