Já nem sei...


Normalmente o mercado de transferências provoca sempre alguma ansiedade e muita expectativa sobre quem irá Sair e entrar.Normalmente costuma ser também um periodo de esperança, pois é quando se dá retoques ao plantel quando há algum problema ou se renova quando há muitos problemas, ou seja costuma ser sempre um periodo bom para os clubes, pelo menos eu sempre pensei assim e o mercado é uma qualidade do futebol que para mim é essencial.
No entanto já não sei o que pensar, tendo em conta que os responsáveis pelas contratações sempre que contratam alguém quase sempre desiludem e por isso mais vale "estar quieto".

E vocês o que pensam, Contratar ou não contratar com a estrutura actual?

Comentários

Anónimo disse…
E que tal uma estrutura que ande à volta de algo parecido com isto?!

»» Presidente: João Rocha Jr. suportado em figuras como o nosso actual presidente, José Roquete, Rogério Alves ( excelente comunicador, excelente jurista e com todos os predicados para rapidamente saber lidar com toda a mafia do futebol..)

»» Director/ dirigente/ chefe de gabinete para o futebol( o que lhe quiserem chamar): Freitas Lobo, jose Eduardo, Augusto Inácio, Venancio, Norton de Matos...

»»Treinador Principal: Zico ( filho e neto de Portugueses), Di Mateo(W Bromwich), R Martines(Wigan), Pochettino( Espanyol), Jean Fernandez, Jean Tigana, Gian Gasperini...

»» treinadores adjuntos: 2 destes»» Augusto Inácio, Manuel Fernandes, Rui Jorge, Lima, Paulo Torres, emilio Peixe, Oceano, Mario Jorge, Litos, Filipe, Tiago, Mario Lino... e recuperar para colaboradores José Pedro gomes, Carlos Xavier, Venancio, Mourato, sá Pinto
Anónimo disse…
Saídas: JEB, Costinha e paulo sergio.
Do plantel: VENDAS
. Hildebrand (apesar de ter vindo a custo zero, recebe um alto salário, e não vai ganhar o lugar,e talvez ainda possamos ganhar uns trocos com a sua venda)
. Polga ( acima dos 500 mil euros, acho que ja era uma belissima venda, pois acho q e um central q esta a acabar, muitas falhas e algumas fraguilidadees q saltam à vista de toda a gente, ainda por cima sabe-se que tem mercado no Brasil)
. Grimi ( não por esta época, pois quase não jogou, mas pela anterior, vê-se que não é jogador para o Sporting)
. Abel ( nada a dizer, por mim até pagava para o ver fora do sportinh, como é que é possivel, em alguns jogos esta época ser ele o nosso capitão, isto diz bem da degraça que está a ser esta época)
. Maniche ( ao contrário de muita gente diz, acho que não é nele que começam os problemas do Sporting, é verdade que está velho, por isso devia ser vendido, mas acho que foi um jogador que esta época até veio trazer alguma experiência à equipa. O salário do seu novo contrato é uma coisa totalmente absurda e reflecte bem a merda de dirigente q o Costinha é)
. Zapater ( este não tenho assim tanto a certeza. é um jogador que até agora o que mostrou é verdade foi muito pouco, e só vale isto, mais vale ir embora. Mas tenho algumas esperanças, pois a forma como era adorado no Saragoça e para custar 3 milhoes tem de valer mais.)
. Saleiro ( penso que não é jogador para o Sporting, talvez para um Guimarães ou Nacional, mas não mais que isso)
. Djalo ( o que é que este gajo ainda está cá a fazer, alguém me explica?? uma proposta de 2 milhoes para mim já é um exagero, porque o yannick não vale um corno. A par do Abel é sem duvida o jogador que mais me irrita em campo.)
EMPRESTIMOS
Cedric
Matias Fernandez (para o estrangeiro e com opçao de compra, a ver se valorizava um bocado)
Tales
Salomao

Um abraço SSO
JOAO MARQUES