José Couceiro no Sporting




José Couceiro irá apartir do dia 1 De Janeiro de 2011 ser o novo director geral do Sporting.Relembro que esta nova contratação não irá causar o despedimento de Costinha.


Mais um senhor que já esteve no FC Porto neste caso como treinador, O que acham desta contratação? Será este o senhor ideal para assumir a responsabilidade de toda a estrutura do futebol, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração?.



Eis o Comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010»

1 comentário:

m13 disse...

Em primeiro lugar temos de felicitar pelo sigilo desta contratação, neste aspecto foram impecáveis porque os jornais não detectaram nada.

Segundo, prognósticos só no final do jogo, ou seja, temos de dar tempo a este senhor (tempo que o Sporting não tem) para podermos avaliar a contratação.

Terceiro, uma coisa é certa, alguma coisa tinha de ser feita e foi. Mas será que foi 'the right thing to do'?

Na minha opinião ele é um excelente profissional, espero que este senhor seja o mais correcto com o Sporting (sabendo quando consegue ajudar e quando terá que sair). Espero que 'não' faça uma revolução, porque o Sporting já teve essa revolução com Costinha, o que ele tem de fazer é continuar o que está bem e acabar com o que está mal, simples e eficaz.

Outra coisa que espero, assim como todos os Sportinguistas é que ganhe campeonatos, taças. Infelizmente é o que precisamos porque temos tudo para o sermos!

SL