Mercado Leonino - Juve Leo mostra o seu descontentamento!


Desilusão! A parceria Portugal – Espanha para a realização do Mundial 2018 não conseguiu convencer os delegados da FIFA, sendo que a candidatura vencedora foi a russa. Também já foi conhecido o pais acolhedor do Mundial 2022, o Qatar. Não acham que a FIFA devia começar a olhar também para o potencial da equipa acolhedora? Vejamos o caso do Qatar, tem qualidade para estar presente no Mundial?

Começou hoje a preparação para o jogo deste fim-de-semana frente ao Portimonense. Destaque para o regresso sem limitações de Matias Fernandez e para a ausência de Valdes, que fez trabalho de ginásio (tal como Grimi).

Durante o jogo de ontem, a Juventude Leonina mostrou todo o seu desagrado com algumas atitudes da direcção do clube. Os elementos da Juve Leo colocaram as suas tarjas identificadoras ao contrário e só chegaram ao estádio 20 minutos depois do jogo ter começado. Além disso, pode-se ler numa tarja “Em 1999 por menos fizemos mais! Preparem as Malas!”.

Segundo o Daily Mail, o Manchester City já fez uma primeira abordagem pelo central leonino Daniel Carriço. A publicação avança ainda que os citizens observaram os últimos jogos do capitão do Sporting, e que podem mesmo avançar com uma proposta a rondar os 14 Milhões.

6 comentários:

Héber disse...

Qatar até nem tem equipa po Mundial, mas dinheiro não lhes falta... e a Fifa olha muito para o aspecto financeiro

Francis Almeida disse...

Malta do Mercado,
gostava de saber a vossa opinião sobre alguns jogadores do SCP que esta época estão emprestados. Temos Adrian Silva, Pereirinha, Mexer, os três leãozinhos emprestados ao Brugge, há ainda Stoj e o Purovic (que não sei se já se desvinculou), André Marques, etc.
Como vêem a época que estão a fazer nos respectivos clubes? Os empréstimos estão a ser positivos? Os atletas poderão vir a ser úteis ao SCP no futuro?
Se tiverem um tempinho e puderem abordar esta questão, agradecia.

Continuação de bom trabalho, Saudações Leoninas!

Senti disse...

Boas.
Concerteza amigo.
Os leões na Bélgica estão se a portar muito bem tendo feito já vários jogos e coroando boas exibições.
O stoijkovic tem feito boas exibições e jogado com regularidade no Estrela Vermelha e não tem sido apenas titular na Sérvia por causa dos incidentes que tem havido com os adeptos do Partizan.
O Purovic ainda se mantém ligado contratualmente, e está na Liga Orangina ao Serviço do belenenses, falou-se na possiblidade de ser dispensado já que não tem feito muitos jogos cotudo no outro dia fez um jogo de treino por a equipa que terminou 5-1 tendo feito 4 golos, o que poderá ter mudado a decisão.
O André Marques mais tarde ou mais cedo irá ser dispensado do Sporting e o Adrien apesar de não ter acompanhado muito penso que não tem feito muitos jogos contudo poderá quando regressar vir mais maduro e um jogador "á Sporting".
O Mexer irá ser titular quase de certeza no próximo jogo da Olhanense mas não tem sido um indiscutivel nem sequer tem feito muitos jogos e certamente não servirá no futuro e o Pereira tem feito alguns jogos mas tem entrado mais no ultimos 15 minutos.
Caso tenha lido agradecia que respondesse.
SL

Senti disse...

Contudo*, Pereirinha*

Miguel Angelo disse...

Só uma correcção: o Stojkovic joga no Partizan e tem problemas com os adeptos do Estrela Vermelha, não o contrário.

cumprimentos

Francis Almeida disse...

Caro FM_ML,
Concerteza que li e agradeço a disponibilidade. De facto, com tantos atletas emprestados, há que pensar a sua utilidade no SCP.
Grato pela prontidão da resposta, votos de continuação de um excelente trabalho.

Um bem-haja a todos.