Mercado Leonino - Yannick pode sair por 5 Milhoes!


Liedson pode estar de saída de Alvalade! A notícia é avançada pelo jornal O JOGO, que afirma que existem clubes brasileiros interessados no internacional português: Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. A vontade de Liedson é ficar, e, além disso, o Sporting não vê com bons olhos uma eventual saída, pois o valor de mercado de Liedson é cada vez menor e, desta forma, não ia proporcionar grande encaixe financeiro.

Costinha já definiu o valor para a saída de Yannick: 5 Milhões! O internacional português ainda não viu renovado o seu vínculo (recebe 18 mil/mês) e já manifestou a sua vontade de abandonar Alvalade. Paulo Sérgio e Costinha também vêm a saída de Yannick com bons olhos, pois permitiria atacar com algum desafogo o mercado. Zenit, Hoffenheim e Birmingham são os principais interessados. Acham que é um valor justo?

Hildebrand pode estar mesmo de saída! Correm rumores que existe um clube italiano que já se sondou o Sporting tendo em vista a transferência do alemão, que está insatisfeito com a sua condição de suplente em Alvalade.

2 comentários:

Miguel Angelo disse...

Djalo, Hildebrand e Liedson podem sair e compramos melhores.


Votação nº5 já a decorrer.
Desta vez pretendemos passar a barreira dos 100 votos e para isso contamos com o seu contributo ao votar.

Passe lá no blog e vote sff:

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprimentos

Anónimo disse...

5M por um tosco que não sabe fazer o básico do futebol (passe e recepção)?! Vendam já!!!