Parabéns Liedson


O nosso bem conhecido, Liedson comemora hoje 33 anos de vida,toda  a equipa do MercadoLeonino deseja-lhe um excelente aniversário.
Parabéns "Lévezinho"

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado ao mercado leonino por ser um blog verdadeiramente do SCP!!! TEmos de ter memória e respeitar os nossos ícones! Parabéns Liedson! Viva o SCP!!!
Rictemple

Relva disse...

Boa aposentadoria em alvalade, que pena o sá não te ter despachado para longue.

Anónimo disse...

Os detractores de um jogador como Liedson não podem ser verdadeiros sportinguistas!!!!! Venha então o roque com 35 que o Liedson está velho com 33.....Tristes.

Anónimo disse...

verdadeiro sportinguista foi aquele que quis que o liedson fosse á bancada agradecer aos adeptos e este não foi.
Que vem sempre falar no fim dos jogos, como se não fosse nada com ele, e dizer, "pois temos de levantar a cabeça" que leva 150 mil por mês, e para renovar recebeu 2 milhões á cabeça, pois sim. eu nem em toda a vida ganho isso.

Anónimo disse...

Pois sim mas so se for no boxe. Já que, sempre que teve atitudes intempestivas prejudicou muito o SCP! Não duvido que seja do SCP, embora tenha começado no fcp e dizem alguns que o seu coração ainda balança... Liedson em Portugal só foi do SCP e serviu o clube como poucos...Os 167 golos que já marcou os recordes que vaporizou e tudo o que já fez, dão-lhe, com mérito, um lugar entre os melhores de sempre na história do SCP! Isso ninguém, nem os detractores mais acérrimos lhe vão conseguir retirar!
Ganha esse dinheiro eventualmente, mas não é o único e os outros ganham-mo sem terem feito 1/10 do que ele fez pelo clube...E tempos houve em que era ele quem carregava a equipa às costas e era dos mais mal pagos...Isto não devemos escamotear!
Viva o SCP! Liedson sempre! Eu estou grato!
Rictemple