Passo a palavra - 2




Quando irá Matias Fernandez explodir? e Onde? será no Sporting?

Prós:
Técnica/Drible
Livres
Remate
Contras:
Desaparecimento do jogo rápidamente.
Posicionamento


Sair ou Ficar:
Na minha opinião dava minutos até ao final do ano para ver se explodia realmente, o futebol nos pés ele tem mas precisa de o conseguir libertar, pois mostra grandes promenores mas não faz muito mais que isso e é bastante embaraçoso ver isso tendo em conta a técnica que tem e onde já poderia estar.
Um preço justo actualmente que daria que pensar seria 4Milhões de euros, e caso o jogador faça mais 20 jogos 500Mil euros .

3 comentários:

Francis Almeida disse...

Amigo FM_ML,
antes de mais felicito-te pela iniciativa "passo a palavra".
Pedia ainda assim um esclarecimento no que respeita o critério que utilizas, quando propões um valor ao passe do atleta. Reparei que colocas a negrito a palavra "actualmente". Então, propões um valor consoante o estado de forma actual do atleta em questão? Reparei que adiantas 3,5 milhões de euros como sendo justo para o Liedson, e justificas o valor elevado fruto da sua história no SCP. Que dizer então da história do Fernandez, internacional mais de 30 vezes, e com bastantes jogos no Colo Colo, Villarreal e Sporting? De facto, os valores propostos são semelhantes para atletas com idades tão dispares (9 anos de diferença?). Daí a minha confusão no que respeita o critério utilizado.
Os meus cumprimentos e continuação de um excelente trabalho.

Miguel Angelo disse...

Cuidado com o portugues...

aprendam a escrever.

cumprimentos

Senti disse...

Boas.
Se calhar exagerei um pouco isso é verdade mas se repararem Liedson tem sido um elemento fundamental no Sporting e o curriculum que tem no clube fala por si por isso é normal que o clube não o deixe sair tão facilmente,Matias fernandez apesar de pra mim ser o jogador a seguir a Belluschi com mais técnica na Liga, nada mostrou até agora ao serviço do clube e actualmente na minha opinião é isso que vale.
obrigado pela sua educação ao perguntar.
SL e volte sempre