Paulo Sérgio...






Biografia e Curriculo:
Paulo Sérgio Bento Brito, nascido  a 19 de Fevereiro de 1968(42anos),jogou em vários clubes, os mais reconhecidos foram o Belenenses e Olhanense, neste ultimo onde terminou a carreira em 2003.
Comecou a carreira em 2003 nesse mesmo ano em que acabou a carreira, curiosamente também em Olhão, depois treinou o Santa Clara, Beira Mar e Paços de Ferreira contudo só como treinador dos "castores" obteve glória, clube que levou até á final da taça de Portugal que acabou perdendo por 1-0 com o Fc Porto.
Em Outubro de 2009 assinou pelo Vitória de Guimarães  após a saída de Nelo Vingada clube, a poucos jogos do fim do campeontado acertou contrato com o Sporting, contudo apenas foi apresentado oficialmente a 20 Abril 2010, ainda como treinador do Guimarães na última jornada falhou o 5 Lugar tendo assim deixado o clube fora da Liga Europa.

Preço:
Sem aparentemente ter justificado a sua vinda, o Sporting nem assim se arrependeu e arriscou mesmo pagar 500m(apróximadamente)  pela contratação do técnico nascido em Lisboa.

Ás vezes pergunto-me qual os critérios que o Sporting teve em conta aquando contratou o Treinador que a equipa mais forte talvez que representou como jogador foi o Grenooble foot 38 e como treinador o Guimarães onde teve uma passagem infeliz.

Na mesma altura que Paulo bento rescindiu com o Sporting, havia vários treinadores com excelente curriculo sem clube e alguns por um preço razoável como é o caso de Augusto Inácio que poderia ter saido por um valor no máximo igual ao que o sporting pagou por Paulo Sérgio, mas com a diferença de este último, já ter treinado o Sporting Clube de Portugal e curiosamente já ter sido campeão por o mesmo e para além disso nesse ano ao serviço da Naval conseguiu a melhor Qualificação de Sempre do clube na Liga Portuguesa, por isto mesmo nao podemos desculpar quem o contratou por ser uma questão de "dinheiro".
 
Pontos Positivos:
Discurso de Humildade constante
Boas exibições na Liga Europa. 
Recuperacão de Hélder Postiga

Até agora foi as únicas coisas que se podem aceitar que fez! É muito pouco para um clube com a história do Sporting
O Principal Culpado: Nós Sportinguistas porque votamos em JEB, Culpado Secundária: JEB por tudo o que fez e pela contratação de Costinha,  Culpado Terciário: Costinha, pela contratação de Paulo Sérgio e de não só

RUA JEB, COSTINHA E P.SÉRGIO

Comentários

Leo disse…
O meu pedido de Natal para este ano é... Paulo Sérgio para a rua!