Reforços a Caminho?

Há medida que nos aproximamos da abertura do mercado de Inverno, são cada vez mais os nomes apontados como possíveis reforços do Sporting. Não é novidade que o clube atravessa graves dificuldades financeiras, pelo que as opções de mercado são muito limitadas. Contudo, Costinha disse estar atento a possíveis oportunidades de negócio, e, como adeptos, esperamos sempre que chegue alguém que se traduza numa mais-valia. Nas últimas horas, tenho investigado em várias publicações rumores de possíveis reforços, e encontrei:


Edinho (Málaga) - Foi colocado como dispensável no seu clube, segundo avança a imprensa espanhola. O internacional português já foi apontado ao Sporting na última temporada, mas o seu destinoacabou por ser o Málaga (por uma verba a rondar 1 milhão). Segundo avança o Futebol Portugal, a direcção leonina pondera seriamente avançar para a contratação (definitiva ou por empréstimo) do avançado de 28 anos e 1,82 m.



Dominykas Galkevičius (FK Ekranas) – De acordo com o Futebol Portugal, este lituano de 24 anos é seguido por José Couceiro desde que este treinava o Kaunas(Lituânia). Galkevičius éum médio ofensivo/ala direito com grande qualidade em remates de longadistância. Pode chegar a Alvaladepor cerca de 700 mil euros.



Corradi (Udinese) e André Alves (Videoton) – Segundo o Jornal I, um deste jogadores será o pinheiro tão desejado por Paulo Sérgio. O italiano já foi apontado ao Sporting em Agosto último, sendo que se chegar a Alvalade em Janeiro poderá ser por empréstimo. O segundo já assumiu a sua vontade de sair do futebol húngaro e experimentar novos campeonatos com mais visibilidade. A sua saída envolve valores a rondar 1 milhão de euros. Se nenhum destes chegar a Alvalade, muito provavelmente o pinheiro que chegar a Alvalade terá sotaque brasileiro (chegará do mercado brasileiro, entenda-se).

Algum deste jogadores vai ter possibilidade de se vestir de verde-e-branco?

7 comentários:

Tiagomfc disse...

LOL mas ainda acreditam no Futebol Portugal?
Já gozou pouco com o Sporting não é...

SL

Héber disse...

O medio lituano e o André Alves podiam vir

Anónimo disse...

e mentira pelo menos espero que seja se a unica coisa que eles sabem fazer e a gozar com scp

Juveluis disse...

O Edinho é mesmo o que nós precisamos, um avançado muito bom e bastante goleador.

Ganda Couceiro, ja começa a fazer grandes contratações, ja fez mais que o costinha.

Abraços

Anónimo disse...

Edinho?! Não brinquem com o Sporting, por favor!!!

Rodas disse...

Não será possivel trazer Andy Carroll avaliado em 2.5M , tá em grande na Premier, 21 anos, 1.91M



Este sim é um grande jogador, novo, alto, goleador...

Rodas

Anónimo disse...

ohhh , deves estar a sonhar não ? Achas que o Andy Carrol podia vir para Portugal ? Joga todos os jogos na premier league, farta se de marcar golos. Só se fosse maluco!