Timo Hildebrand apontado ao Schalke 04



De acordo com o Visão de Mercado Timo Hildebrand poderá estar de saida para o Schalke 04, o jogador sente-se insatisfeito pelas poucas oportunidades que lhe foram dadas e quer jogar com regularidade, e por isso estará mesmo a ponderar o seu futuro, o clube alemão parece estar interessado, quem não deverá estar muito interessado é o próprio, pois apesar de voltar ao seu País seria muito complicado ser titular tendo em conta que o guarda redes do clube chama-se Neuer e é um dos melhores do mundo.


Tendo em conta que o Sporting não tem utilizado práticamente o Guarda redes e nem sempre o tem convocado, escolhendo Tiago, seria bom o Sporting Vender o jogador?
O guarda redes recebe um ordenado "chorudo", caso algum clube ofereça algum dinheiro o Sporting deverá aceitar e depois contratar outro guardião?

1 comentário:

Relva disse...

Ele só iria para o caso de venderem o neuer. Isto é o empresário a querer o colocar, e espero que o sporting também. temos uma equipa cara e velha para os desafios do futuro. Cara para lutar no maximo pelo 2.º lugar ou 3.º e velha para o futuro quando entrarem 3 equipas na champions. Deviamos programar a epoca que vêm, despachar polga, liedson e este, além do grimi, e maniche, lutarmos para o 2.º ou 3.º e para o ano envestir a sério.